quarta-feira, 7 de setembro de 2011

PROTESTO EM FRENTE AO CFAP – 31 DE VOLUNTÁRIOS ou SÉRGIO CABRAL (PMDB), O REI DO RIO.

Três pessoas.
Eu, o Subtenente PM Villete e o Sargento BM Mário Nunes.
Três pessoas foram suficientes para que fossem exteriorizados a completa subserviência da PMERJ ao poder político e os luxos à disposição do governador Sérgio Cabral (PMDB).
O vídeo que postei no final do artigo contém todas as filmagens feitas ontem no protesto no CFAP, inclusive as relacionadas com as três viaturas que foram retiradas do patrulhamento e colocadas em frente às faixas de protesto, impedindo a visualização, mas exibem também outros fatos eu você certamente ainda desconhece.
Cito alguns:
- Os Policiais Militares chegaram ao local nas três viaturas, mas não colocaram as viaturas em frente às faixas. Só fizeram isso quando os três mobilizados se afastaram do local por alguns minutos.
Por que não fizeram issona nossa presença?
- Sérgio Cabral (PMDB) e comitiva chegaram de helicóptero, desembarcaram e embarcaram de imediato em viaturas para percorrerem apenas 300 metros até chegarem ao palanque.
Por que não foram a pé?
Medo da população (convidados)?
- Toda vez que o helicóptero do governo Sérgio Cabral (PMDB) vai pousar, a OBM mais próxima tem que deslocar uma viatura do CBMERJ de combate a incêndios, a qual deve ser parqueada antes do pouso, pronta para ser empregada caso a aeronave se incendeie.
É o cúmulo da prevenção?
Imaginem se todo usuário de helicóptero tivesse uma viatura do CBMERJ à disposição?
- No campo dezenas de viaturas novas da PMERJ são exibidas, luzes piscando, enquanto as viaturas empregadas para “esconder” as faixas apresentam os velhos problemas.
Assistam o vídeo:

JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

Nenhum comentário: