terça-feira, 13 de setembro de 2011

NOSSO BLOG: A VOZ DOS LEITORES!

1) Cel. Paúl, os bandidos estão com a corda toda aqui no Vidigal. Tá arregado! A PMERJ recebe sua propina pelo moto táxi, e o baile funk não tem hora pra acabar, com direito a muita droga e armamento pesado.
Anônimo.
2) O Papa tinha segurança, Ronald Reagan também, mesmo assim sofreram atentados. Mas morreram? Se não, foi graças a segurança pessoal que impediu o resultado, embora tentado. A declaração do ilustríssimo magistrado é risível.
Alexandre, The Great.
3) É muuuiiiito interessante a questão colocada sobre ter ou não ter segurança (Patrícia Acioli).
Claro que é demasiadamente interessante!
Anônimo.
4) Pelo visto a Polícia Civil foi extremamente eficiente na elucidação do assassinato da Juíza Patrícia. Até a PF foi dispensada. Então e a tentativa de assassinato do blogueiro Ricardo Gama? Juan é menino ou menina? Bem menos complexo. Por qual motivo não solucionam e informam à sociedade.
Ricardo Oscar Villete Chudo.
5) Amigo, não estava defendendo a corrupção; estava apenas chamando a atenção para os grandes responsáveis por toda a miséria, desordem, ineficiência, descaso etc. no nosso país e, por conseguinte, mau funcionamento das nossas polícias, as quais não são formadas por alienígenas. Note bem, os jornais estavam noticiando seis mortes provocadas por malversação do dinheiro público e descaso do governo do Estado. Ao mesmo tempo, noticiavam a indignação pela absolvição (pelos seus pares) e consequente permanência no Legislativo de uma ladra do nosso-seu-meu dinheiro! Convenientemente, surge notícia ruim de policiais militares e esquecem de tudo isso. Não desejo esquecer os PM, mas gostaria que fossem observados alguns critérios, como por exemplo a gravidade do fato afinal tiraram dinheiro de bandidos e não o meu-seu-dinheiro. Outro critério seria a fila de condenação. Quem devemos processar, investigar, execrar e expulsar do serviço público primeiro? Quem cometeu crime depois, ou os primeiros? Mais um critério: a responsabilidade pela elevação do cargo. Quem comete crime mais grave? Soldados que estão no rabo do cachorro ou o cachorro? Até onde eu sei, o cachorro é que balança o rabo. Entenda, isto é estratégia para divertir o povo e fazer esquecer os crimes de maior gravidade. Continuem jogando pedra na Geni como já dizia o atualmente calado Chico Buarque.
Anônimo.
6) Coronel, não podemos esquecer do caso menino Juan e aproveitar a oportunidade, solicitar ajuda a ¨CSI¨para tentar descobrir se aquele corpo era de um menino ou uma menina, além de dar mais agilidade no exame de DNA, já que aqui demora muito, ou não? Quanto tempo faz que exumaram o corpo e ninguém comenta mais nada.acho que babou....
Anônimo.
7) Companheiros inativos dos vídeos!
O objetivo do movimento SOS Bombeiros, é justamente isso que os senhores estão reivindicando. O movimento não é egoísta estamos pensando em todos (ativos, inativos e pensionistas). Só que infelizmente a maioria são acomodados, esperam receber aumento salarial em casa, são incapazes de saírem de seus aconchegos e participarem conosco na luta por dignidade. Na ALERJ temos um bombeiro inativo que se encontra acampado há 11 dias, até a presente data se apareceu umas dez pessoas da reserva, reformado ou pensionista para nos apoiar foi muito. Por isso ex-combatentes policiais e bombeiros, cheguem juntos, compareçam amanhã às 16:00 h na ALERJ, ponham suas camisas vermelhas e vamos lutar pelo fim das gratificações.
Abraços a todos.
"JUNTOS SOMOS FORTES"
Cb BM QO/03
8) BANDEJÃO DA UERJ é inaugurado sob protesto de centenas de aluno. Teve até aluna sendo agredida. Noticiado pela CBN.
Uma confusão geral. Fora Cabral!
Anônimo.
9) “Quando você perceber, que para produzir, precisa obter a autorização de quem não produz nada; quando comprova e percebe que muitos ficam ricos pelo suborno, por corrupção e por influência, mais que pelo trabalho, e que as leis não nos protegem deles, mas, pelo contrário, são eles que estão protegidos de você; quando perceber que a corrupção é recompensada, e a honestidade se converte em auto-sacrifício; então poderá afirmar, sem temor de errar, que sua sociedade já está condenada a uma ditadura”.
Bombeiro RR Lima.
10) Filmaram os policiais recebendo? Se tivessem filmado haveria a chance de submetê-los a uma comissão de ética e, por analogia, seus advogados exigirem o mesmo tratamento dado à deputada Jaqueline Roriz. Ou a Constituição brasileira não fala que todos são iguais perante a Lei? De preferência julgados por uma comissão de pares com voto secreto. Não? Por que? PM não pode né, mas deputado pode. Povo hipócrita que entrega o poder aos corruptos e depois vem falar mal da PM e dos PMs. A PM é o que é pois é cria desse povo e direcionada por autoridades que estão acima da Lei colocadas lá por esse mesmo povo corrupto.
Anônimo.
11) É infelizmente a PM não tem comando, o que esta no momento como Cmt Geral só fala em botar na rua, é incapaz de lutar pelo praça. Só faz o jogo do governo. Só quando se tiver coragem de fazer uma greve geral vai se ter uma resposta, e o pior é que esses oficiais corruptos e covardes vão se beneficiar também.
Abraços.
JCGarcez
12) Agradecemos a alguns oficiais a situação de penúria que nos encontramos, pois nunca lutaram pelos direitos do policial militar, deixamos passar por muito tempo,é lógico que não podemos generalizar,mais a maioria é arregado seja oficial ou praça,a policia tinha que começar novamente do zero!
Anônimo.
13) Cabral poderia ter dado 53 mil para os policiais prenderem os traficantes, era só tirar parte dos 2 milhões dos cavalos.
Anônimo.
14) Aí, se um policial, que estiver fora do esquema e se meter a besta de contrariar esse "acordo", toma tiro na cara.
Anônimo.
15) E uma vergonha! Esses mesmos bandidos hoje estão causando pânico e terror no Rio. Acabou com a carreira de um PM. Que governo e esse?
Anônimo.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

Um comentário:

Anônimo disse...

SOLDO INFERIOR AO SALÁRIO MÍNIMO SIGNIFICA DESVALORIZAÇÃO PROFISSIONAL.