sexta-feira, 9 de setembro de 2011

NOSSO BLOG: A VOZ DOS LEITORES!

1) O ex-traficante Diego da Silva Santos, conhecido como Mister M, se apresentou à polícia, na tarde desta quinta-feira, para prestar esclarecimentos sobre processo aberto em março deste ano e negou qualquer participação nos ataques de terça-feira no Complexo do Alemão.Ele esteve na 22ª DP (Penha, Zona Norte) acompanhado do também ex-traficante Francisco Paulo Testas Monteiro, o Tuchinha da Mangueira, e do coordenador do AfroReggae, José Júnior,defensor de vagabundo.
Cabe ressaltar,se fosse eu ou qualquer outro policial acompanhando este vagabundo já estaria preso,pouca vergonha!
Gladiador.
2) Cel por qual motivo a autoridade máxima do RJ, ou seja, o desgovernador, não esteve no desfile de 07 de setembro, será que foi medo de levar uma saraivada de vaias? Isso para um político é pior que levar um tiro.
Subtenente BM.
3) O Dep.Marcelo Freixo, mais conhecido como "garantidor dos direitos humanos", claro, de vagabundos, já é figura presente, até porque, toda vez que há um confronto em comunidades com rebeliões posteriores, como o caso do complexo do alemão, nas quais são invocados os "direitos humanos", ele aparece como um bom "cão de guarda", não vejo este parlamentar, reivindicando mesmo direito para policiais.
Anônimo.
4) Cel, eu até agora só conheço duas situações em que o Desgovernador Sérgio Cabral nesse período de Governo tomou uma pernada. Uma foi com a Presidenta Dilma, que não gosta dele e vai isolá-lo com tudo que tem direito, e outra foi nessa situação do SOS Bombeiros, aonde os Cels do CBMERJ convenceram ele a recriar a Secretária de Defesa Civil, de acordo com seus interesses e de quebra derrubaram o Comando do Pedro Bobão, e seus amigos. Continua tudo igual só eles se deram bem.
Um Cel BM/RR.
5) Novas preocupações de Sérgio Cabral
Governador Sérgio Cabral tem grandes preocupações para o Estado. Uma é a Copa do Mundo e as Olimpíadas, a outra são os royalties do petróleo, que ele quer uma fatia maior para o Rio de Janeiro. Seguindo o mesmo raciocínio ele pede o retorno da CPMF para melhorar a arrecadação do Estado. Também seguindo o mesmo raciocínio, o Governador quer legalizar jogos de azar para investir em saúde pública. veja aqui
Interessante governador que o senhor está preocupado com a saúde do estado no momento em que tramita na ALERJ um projeto de lei que pretende privatizar a saúde no Estado. veja aqui
Para isso o senhor quer mais dinheiro público para mandar para os "órgãos" que estarão administrando os hospitais públicos.
A CPMF governador, o Povo Brasileiro já conhece, ela NUNCA ajudou a saúde pública em nada, mas serviu bastante para engordar a arrecadação do governo onde acho que é esta sua verdadeira preocupação.
Um governo que paga os piores salários do país, tem um dos piores níveis de educação do país, o Rio de Janeiro tem cenário de guerra do Iraque, a saúde pública está pela hora da mote e para piorar o senhor quer privatiza-la, o senhor que mais arrecadação para que?
O que é visto no Brasil é que quanto mais se arrecada, pior estão os serviços públicos no país. A criação da CPMF é que foi uma COVARDIA com o povo, ela nunca cumpriu o papel a qual foi criada. Igualzinho o que o senhor está fazendo aqui no RJ com a TAXA DE INCÊNDIO que foi criada para equipar o Corpo de Bombeiros mas, o senhor está usando este fundo para pagar as gratificações que os Bombeiros tanto são contra.
Mas o restante do dinheiro do estado já tem destino certo para bancar as obras de copa e olimpíada. O que o Povo do Rio de Janeiro tem visto é que para a copa do mundo e olimpíada não falta dinheiro, mas para pagar salário decente para professores, saúde, policiais e bombeiros, investir em educação, em bondinho, etc, o estado diz ser muito pobre.
Anônimo.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

Nenhum comentário: