quinta-feira, 15 de setembro de 2011

GOVERNO SÉRGIO CABRAL (PMDB), NOVAMENTE, RETIRA VIATURAS DA PM DO POLICIAMENTO, SEM MOTIVO.

No dia 13 SET 2011, os Bombeiros Militares se deslocaram da ALERJ até o Palácio Guanabara. O governo Sérgio Cabral (PMDB) retirou várias viaturas operacionais da Polícia Militar de diversos bairros para cercar o Palácio GB, mais uma vez, a outra foi no nosso ato em frente ao CFAP – 31 de Voluntários (vídeo). Duas mil pessoas já assistiram esse vídeo e o Jornal Extra noticiou e reproduziu o vídeo.
Observem a quantidade de viaturas e de PMs.
Constatem o número de Bombeiros no local.
Imaginem a falta que fizeram em suas áreas de policiamento.



Será que governo está com medo dos Bombeiros?
Cidadão, observe que a postura é completamente diversa da adotada na armadilha montada contra os Bombeiros Militares do dia 03 JUN 2011, quando o governo Sérgio Cabral (PMDB) tinha o interesse que os Bombeiros "invadissem" o Quartel General.
Procurem o policiamento montado pelo secretário de segurança Beltrame.
Mil e duzentas pessoas já viram essa armadilha governamental e não acharam o policiamento montado para impedir a invasão.
Tentem!



JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

Um comentário:

Anônimo disse...

Estive hoje no QG da PMERJ e a maioria dos PPMM que ali trabalham, estão insatisfeitos com os CMT, CHEFEs E DIRETORES, pelo fato de estarem fora do plano de metas, e disseram que estarão em todas as manifestações reinvindicando melhorias salariais e chega de gratificações, onde só alguns são beneficiados, os citados acima não brigam pq já ganham e não querem perder sua gratificações e fazem de tudo para conter as insatifações dos Militares. J.S.F