quinta-feira, 15 de setembro de 2011

CBPMERJ - RELATÓRIO FINAL DE AUDITORIA CONTÁBIL.

O Coronel PM RR Pedro Chavarry Duarte entregou-me uma cópia de um relatório contábil sobre uma auditora contábil que foi realizada na CBMERJ.
O perito contábil que assina é o senhor Ricardo Pinho.
Eu lerei o relatório, oportunamente.
Eu faço parte do grupo de PMs que aguarda pelo recebimento de seus direitos.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

7 comentários:

Alexandre, The Great disse...

Correção: CEL PM REF(sem poder prover)PEDRO CHAVARRY DUARTE.
Será que a tal auditoria contabilizou os descontos indevidos realizados nos combalidos contracheques de alguns inativos SEM AUTORIZAÇÃO destes? Há notícia de que certa Diretoria da SEPLAG estaria sob investigação por isso.

Anônimo disse...

Sr. Cel Paúl, por que o senhor não procura a 10ª Vara Civel/Capital/RJ e verifica a situação do Sr. pedro chavarry duarte junto àquela unidade de justiça? Para exemplificar rapidamente, ele não é PRESIDENTE da nossa CBPMERJ não! Ele é simplesmente um associado que foi colocado lá por uma ação judicial e com autoridade administrativa mínima(ASSISTENTE SIMPLES), o processo de POSSE do presidente eleito já foi concluído e prolatado, só está em situação de aguardo junto à 9ª Camara Civel em face de AGRAVO interposto pelo Sr chavarry, agravo este que está fadado ao não provimento, pois a eleição do presidente foi honesta e acompanhada pela maioria dos associados, creio eu que o SR. também estava lá, ou estou enganado? Quanto a esta auditoria que ele( Sr chavarry) fez e uma cortina de fumaça para os desmandos que fez à frente da CB por 1 ano de 07 meses, diga-se de passagem deveria ter apresentado todas as prestações de contas junto à 10ª V. Civel conforme decisão judicial proferida(será que fez?)! E tem mais ele o Sr chavarry foi notificado que deveria passar a Direção da CBPMERJ para o presidente eleito no dia 15/08/2011 e não fez! Então Sr. Cel Paúl, o senhor como pessoa cordata e voltada ao bem estar da corporação deveria investigar este Sr com mais cuidado! Está fazendo de tudo junto com um grupo de pessoas para dilapidar ainda mais os bens da nossa CBPMERJ! SOU SEU ELEITOR e acompanho a sua movimentação(Parabéns).

Anônimo disse...

Se o senhor tem esta auditoria, publique-a na íntegra e remeta a mesma à 10ª Vara Civel/Capital/RJ, pois a justiça está querendo saber o que o sr chavarry está fazendo com o dinheiro dos associados da CB! Está alugando e/ou comprando escritorios na Av Rio Branco 185, rua São José 20, mesquita e veiculos automotores!

Anônimo disse...

FUI PARA A RR EM 2009 E AÍNDA Ñ RECEBI O AUX.INATIVIDADE.NUNCA ESQUECERAM DE DESCONTAR.TODAS AS VEZES QUE PROCURO A CBPM, HÁ UMA DESCULPA E Ñ PAGAM DE JEITO NENHUM.COMPRARAM CARROS NOVOS,REFORMARAM O PRÉDIO,MAS DINHEIRO PARA PAGAR QUEM FOI DESCONTADO(MESMO SEM PEDIR),Ñ EXISTE.JUNTOS SOMOS FORTES!!!

Anônimo disse...

Como associado por mais de trinta anos estou reivindicando desde o ano de 2005 na gestão do presidente anterior que vinha direlacerando os patrimônios dos policiais militares, receber diferenças, atualização do valor do benefício e a restituição dos meses que não foram pagos, isso não aconteceu, como também, com o administrador, simples assistente Sr. Pedro Shavarry.
Estou acompanhando o processo junto ao TJ.RJ, a decisão dos desembargadores e que mais uma vez, seja justa e favorável ao presidente eleito pela maioria dos associados.

Anônimo disse...

chavarri alén de não pagar as pobres das viúvas, ainda coloca seguranças para atropelar aqueles que as vezes ficam nervosos por não receberem os seus direitos, nesses dias a corregedoria prendeu 2 seguranças voces sabiam ?

Anônimo disse...

Nas minhas andanças pelas unidades da PMERJ, ouço várias denuncias sobre a CBPMERJ. No entanto, policiais militares, dependentes e outros, continuam sendo enganados, e o pior, continuam descontando como associados dessa entidade que nada faz pelos mesmos. Abram os olhos. Cancelem os seus descontos, pois estamos alimentando um monte de pessoas inservíveis.