sexta-feira, 23 de setembro de 2011

ATENTADO CONTRA RICARDO GAMA: SEIS MESES DEPOIS A POLÍCIA CIVIL NÃO CONSEGUIU NENHUM RESULTADO.

Hoje, 23 SET 2011, completam seis meses do atentado praticado contra o blogueiro Ricardo Gama, no Bairro Peixoto (Copacabana), às 10:00 horas, em um dia de semana com feira no local.
Até hoje a Polícia Civil não apresentou nenhum resultado.
Nada!
Ninguém conseguiu imagens de câmeras, por exemplo, como obtiveram no caso da juíza Patrícia Acioli, situação muito mais complexa, pois o crime foi praticado à noite.
Os autores continuam livres para praticarem outros crimes.
É o Rio de Janeiro da impunidade.
Eu tendo há três meses que seja instaurada uma investigação sobre a minha prisão ilegal ocorrida no dia 03 JUN 2011, mas ainda não consegui sucesso.
É o Rio de Janeiro da impunidade, sem dúvida.
Não sei o que Ricardo Gama fará diante da inércia da Polícia Civil, eu usarei as ferramentas jurídicas para "forçar" a instauração da investigação. Tratarei disso na segunda-feira com meus advogados.
Além disso, posso organizar alguns atos em frente à Procuradoria Geral de Justiça, à CGU e à Secretaria de Segurança, isso para começar.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

10 comentários:

Anônimo disse...

Será que alguém tem dúvidas que quem mandou matar ou tentar matar RICARDO GAMA irá mandar investigar ele próprio?

Anônimo disse...

QUEM DENUNCIA É CAÇADO PELO GOVERNADOR E PELO PMDB.
Infelizmente essa é a cara do Governo do PMDB, onde os amigos do Governador, os amigos dos amigos do Governador são sempre protegidos inclusive não cumprindo as Leis, existe um processo aberto contra o Coordenador da SEAP, que também é Policial Militar REFORMADO por LESÃO GRAVE (tiro no joelho) e já na SEAP fez curso de APERFEIÇOAMENTO EM OPERAÇÕES ESPECIAIS, mais por ser amigo do Secretário de Administração Penitenciária o IPM está estagnado naturalmente nas mãos de outro amigo. Um Inspetor Penitenciário na qual o Coordenador sempre perseguiu ao saber que havia uma investigação sobre esse problema, fez os levantamentos dos números dos procedimentos e fez DENUNCIAS para diversos órgãos inclusive para o Governador, mais naturalmente se o Governo fosse sério algo já teria acontecido.

cabo de policia disse...

policia civil suja!!!!!,prender pobre,pm e preto é mole!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

A ocorrência aconteceu quando o portão de entrada para o festival ainda estava fechado. O grupo estava na fila aguardando, quando começaram a ouvir gritos de "vai abrir". Uma agitação se formou entre os fãs que estavam na fila. Uma jovem, então, se deu conta que estava com a bolsa aberta e estava sem vários pertences. Outras pessoas que a acompanhavam também verificaram a mesma situação. ESSE É O RIO PACIFICADO DE CABRAL....ONDE OS POLICIAIS GANHAM R$ 9.000,00 DE GRATIFICAÇÃO....ESSA É A SEGURANÇA PÚBLICA DO CORONEL CABRAL....ACORDA CABRAL....JUNTOS SOMOS FORTES!!!! FONTE ODIA ONLINE

Anônimo disse...

Começou o "Rock In Rio".
Dia de festa para um bando de jovens (e alguns velhos) deslumbrados e alienados.
Não sabem, ou fingem não saber, que o local do evento teve toda sua infra-estrutura bancada com MILHÕES DE REAIS de dinheiro público e cedido GRATUITAMENTE a família Medina.
Sem falar dos milhões em "isenções fiscais" da prefeitura e do estado, em um evento particular e caro.
A segurança feita pela PM e PC, será como sempre exemplar: barata e "míope" (na área interna do evento). Afinal, a ideia é não "atrapalhar" a diversão dos zumbis.
Como diz a música: "Malandro é malandro, mané é mané".

cabo de policia disse...

sem falar companheiro,da escala dos poiciais militares que será 12 por 24,ninguém ha não ser PMs trabalharão nesta escala escravisante!!!!recorrer á coronel paul!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

PRESÍDIOS DO REGIME MILITAR
Falem o que quiser, mas os presídios da época da ditadura militar eram muito bons.
Existem comprovações irrefutáveis de que, eles, sim, recuperavam presos e deveriam servir de exemplo para o mundo. Nenhum país e nenhum modelo prisional conseguiu reabilitação igual.
Orgulho brasileiro!
ENTRARAM:
- GUERRILHEIROS, TORTURADORES, FRAUDADORES, LADRÕES, ASSASSINOS E SEQÜESTRADORES.
E SAÍRAM:
- GOVERNADORES, MINISTROS, PREFEITOS, DEPUTADOS, SENADORES, VEREADORES e DOIS PRESIDENTES da REPÚBLICA…

Anônimo disse...

Cel eu já passei algumas dicas para o Ricardo.
Já passou da hora dele usar as ferramentas e ações jurídicas.
É como se diz jogar para o Supremo. E começar a desmoralizar a Procuradoria Geral de Justiça e a Secretária de segurança Pública, como o senhor escreveu em seu comentário.

Anônimo disse...

companheiros, naum se esqueçam que a policia civil é prestigiada pelo desgovernador, e depois ainda querem brigar com a policia militar pelo termo circunstanciado feito pelo cap pm do 30 bpm. Naum solucionam nem 5 % dos crimes que acontecem no RJ. Bom, naum sei dizer se é conivência com o governo ou incompetência mesmo. a atual chefe de policia civil, em 93,deixou a desejar quando seu chefe de gabinete e então namorado, o ex-delegado Inaldo Santana, foi preso sob a acusação de intermediar pagamento de propina de bicheiros ao corregedor daquela época. Uma vergonha que muitas vezes são encobertas, e agora querendo prender bicheiros. Piada de mau gosto. vontade de rir dessa sra. e mais do que isso, vergonha de ser cidadão fluminense, mas tb pudera, ela foi nomeada pelo secretário de segurança nomeado pelo maior marginal de todos os tempos do estado do RJ. Falar o que?

Anônimo disse...

a dona dilma sancionou mais uma bolsa, o bolsa xinxeiro, a família recebe o valor para cuidar do coitadinho. Atenção! Estamos sendo governados por bandidos! Socorro ONU! Socorro JESUS!