sexta-feira, 8 de abril de 2011

TROPA DE ELITE.

Não creio que o boicote venha a funcionar. Tentou-se fazer o mesmo com os distribuidores de gasolina, sem êxito, pois poucos aderiram à ideia, que, embora tivesse tudo para dar certo, fracassou. Felizmente, estou começando a perceber, em vários segmentos, reação contra o filme, que já está sendo visto como um Tropa de Elite II ( O INIMIGO AGORA É OUTRO ...) multiplicado por – 1.
Quanto às primeiras reações, que tenho percebido: os mais velhos demonstram saber que se trata de uma história muito mal contada; os mais novos, por sua vez, mesmo sem terem sido testemunhas oculares da história, integram a maioria que considera as FF AA a instituição mais acreditada do Brasil. Os pobres sentem-se totalmente desassistidos por este governo de “ comunistas idealistas ” que reagiram ao 31 de março e que hoje não lhe provê segurança, saúde e educação, mas que apoia integralmente os corruptos que saqueiam descarada e impunemente o erário público, como uma gigantescas ondas do tsunami da corrupção que se abatem incessantemente sobre nosso país.
A associação de ideias entre a produção do filme pelo SBT e o escândalo do banco Panamericano, que acrescentou 450 milhões do governo à já imensa fortuna do SS, é mais do que evidente e somente enganará os inocentes úteis, os trouxas e os mal intencionados, que, felizmente, entre o povo, constituem a minoria que assistirá a mais um fracasso de audiência como Lula, o ...
Fernando Batalha
Tenente Coronel Ref EB
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

3 comentários:

Anônimo disse...

A grana para salvar o Panamericano e a Novela que transforma golpistas comunistas em mártires, é mais um episódio da "Saga PTralha" no Brasil
DOS TROUXAS!!!

Alexandre, The Great disse...

É uma novela e não um filme. Pela qualidade do enredo o pt deveria "ingressar com ação com base no Código de Defesa do Consumidor", pois pagou uma FORTUNA(dinheiro público=privado) e levou um lixo.

Paulo Ricardo Paúl disse...

Grato pelos comentários.
Juntos Somos Fortes!