Os Bombeiros Militares fizeram várias denúncias sobre as péssimas condições de trabalho durante o ato realizado ontem, na Praia de Copacabana.
O GLOBO"(...) Trabalhamos o dia inteiro no sol e não temos nem filtro solar. O pouco que usamos recentemente foi sobra de um curso e está com data de validade vencida. Colegas nossos estão com câncer de pele. E não temos nadadeiras, rescue-tubes (boia especial para salvamento), nem pocket-masks (máscaras de ventilação para uso em afogados) - reclama um manifestante. - Não dispomos de viaturas, jet-skis, quadriciclos e nem ao menos de binóculos. Os postos de salvamento são inadequados e a nossa escala, que é de 12 por 36h, é altamente nociva à saúde. E os guarda-vidas de fora da capital não têm lugar para trabalhar, para se alimentar e nem para ir ao banheiro. (...)".
É hora dos Policiais Militares e dos Bombeiros Militares denunciarem além dos salários miseráveis, as péssimas condições de trabalho.
Vídeos e fotos devem ser encaminhados para a mídia.
Colocamos o blog à disposição para publicação.
Assistam a esse vídeo onde fica evidente o descaso da Polícia Militar com as condições de trabalho dos Policiais Militares:
Vídeos e fotos devem ser encaminhados para a mídia.
Colocamos o blog à disposição para publicação.
Assistam a esse vídeo onde fica evidente o descaso da Polícia Militar com as condições de trabalho dos Policiais Militares:
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO
6 comentários:
por que não encaminhar essas denuncias a comissão de direitos humanos da alerj!!!!!
Cel. Paúl, estive na DGP hoje e lá está um lixo, a secretaria o teto está caindo, e quem vai lá tem que levar guarda-chuvas pq tem muitas goteiras por lá, e quando fui ao alojamento das praças foi pior ainda, quando for na DGP tire foto e coloque no blog.
JUNTOS SOMOS FORTES.
que vergonha uma secretaria do Diretor, onde ele está que não vê isso.
Muitos dos quartéis da PM estão caindo aos pedaços, aliás, a própria PM está caindo aos pedaços.
Juntos Somos Fortes!
GOVERNADOR E PREFEITO GOVERNAM EM BENEFÍCIO PRÓPRIO, IGNORANDO OS PROBLEMAS DO RIO DE JANEIRO!
SERVIDORES DA PMERJ E DO CBMERJ RECEBEM OS PIORES SALÁRIOS DO BRASIL (SOLDOS ABAIXO DO SALÁRIO MÍNIMO).
e a pec 24/08? ninguém fala mais dela... parada desde 2009... é, as coisas estão cada dia piores pra nós, até o "mínimo do mínimo" nos é negado... sem hipocrisia, essa pec 24/08 seria um grande alento pra nossa classe e iria corrigir algo totalmente inconstitucional, que é o soldo abaixo do mínimo, precisamos mobilizar deputados que queiram levantar essa bandeira... difícil vai ser alguém se candidatar...
Postar um comentário