quarta-feira, 13 de abril de 2011

POLÍCIA MILITAR: NOVA SOLENDIDADE FEITA ÀS ESCONDIDAS.

Ontem, a Polícia Militar conseguiu tirar todo o brilho de uma homenagem que foi feita aos Policiais Militares que se destacaram positivamente no massacre que ocorreu em uma escola municipal da rede dirigida pelo prefeito Eduardo Paes (PMDB).
A Polícia Militar escondeu a homenagem no salão nobre do Quartel dos Barbonos, certamente atendendo um anseio do governo Sérgio Cabral (PMDB) que temia uma manifestação contra os baixos salários.
Ora quem paga BONS salários, não teme manifestações com cunho salarial, portanto, para evitar tais mobilizações, basta que Sérgio Cabral (PMDB) comece a pagar BEM e deixe de pagar o PIOR salário do Brasil pago para Policiais Militares.
No governo Sérgio Cabral (PMDB) a Polícia Militar passou a se esconder, o medo começou na exoneração do Coronel de Polícia Ubiratan, quando pela primeira vez em duzentos anos de história das Polícias Militares no Brasil, um comando geral foi trocado às escondidas, longe da tropa e do povo. No dia uma tropa do BOPE foi posicionada estrategicamente em pontos do Quartel dos Barbonos, quem sabe para atirar em algum mobilizado que aparecesse para protestar.
O medo instalado naquele dia parece ter se perpetuado, pois quando Pitta foi exonerado, dando a cadeira 01 para Mário Sérgio, todos se esconderam novamente entre quatro paredes.
Isso tudo é muito triste.
Mário Sérgio pode sair a qualquer momento, será que o novo detentor da cadeira 01 também assumirá escondido da tropa e do povo?
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

3 comentários:

Anônimo disse...

Pául, o Cabral ja passou alguma vez a tropa em revista?

Paulo Ricardo Paúl disse...

Na APM D João VI, deveria ter sido vaiado.
Juntos Somos Fortes!

Anônimo disse...

ABAIXO À DITADURA! FORA BURGUÊS DA COBERTURA DO LEBLON! ESCRAVOCRATA,FALSO,COVARDE,10%,CLEPTOCRATA!