domingo, 2 de janeiro de 2011

A MÍDIA NÃO NOS DIVULGA, MAS NÓS APARECEMOS NOS "CANTINHOS".

Ontem, uma equipe do jornal O Globo e uma equipe da TV Globo nos entrevistaram durante o ato pela aprovação da PEC 300 e contra os salários famélicos pagos pelo governo Sérgio Cabral e, novamente, agradecemos aos profissionais pela deferência e pela tentativa de informar à opinião pública a respeito de algumas verdades sobre o governo estadual.
Infelizmente, as editorias não permitiram (até o momento) que a população recebesse tais informações.
A TV Record também filmou as faixas e os Soldados FOME e MISÉRIA, estamos aguardando a divulgação, inclusive no programa do deputado Wagner Montes, muito assistido nos quartéis da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros.
Apesar dessa realidade, vez por outra, nós aparecemos em um "cantinho".
Hoje, O Globo publica reportagem de duas páginas sobre a posse de Cabral e não nos cita em nenhuma linha, mas na fotografia (Cezar Loureiro) da página 26, lá estamos nós (faixa).
Você consegue nos ver na imagem (foto)?
Vamos dar uma ajuda, recortando a foto.
Olha uma das nossas faixas (foto).
Ufa!
Não é fácil romper as barreiras ...
Assistam a esse outro momento de luta, na Guerra do Rio (vídeo).
As dificuldades são muitas para levar a verdade sobre a segurança pública no Rio para a população fluminense, todavia, o nosso lema "JAMAIS DESISTIREMOS" demonstra que superaremos todos os obstáculos, questão de tempo.
O nosso grupo está buscando novas armas para informar o povo fluminense e penso que logo teremos ótimas novidades.
Nós somos parte da mídia isenta, a que não se deixa prender por questões comerciais, não queremos patrocinadores, queremos construir parcerias.
Vamos vencê-los, mais cedo ou mais tarde.
E, por favor, não me venham dizer que a imprensa não destaca em face do grupo de mobilizados ser pequeno, pois eu compareci a algumas inaugurações de UPPs, as quais tiveram grande repercussão na mídia e que tirando a turma do governo, a plateia era de meia dúzia de moradores.
A UPP do Morro da Formiga é um exemplo (vídeo).
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

Um comentário:

Anônimo disse...

ONDE ESTAVAM AS ASSOCIOAÇÕES DE CLASSE?
QUEM SABE SE ALGUÉM MOSTRASSE AOS MILITARES O QUE ELES FIZERAM PELA CLASSE NOS ULTIMOS 30 ANOS, MUITOS NÃO SE DESFILIARIAM, ASSIM, SEM TER A QUEM REPLESENTAR ELES PODERIAM LUTAR POR NÓS.

A DE CABOS E SOLDADOS: O PRESIDENTE É CABO OU SOLDADO?

CABO E SOLDADE É PIPA VOADA. NÃO TEM DONO. O JOVEM NÃO TEM MEDO.