terça-feira, 18 de janeiro de 2011

DEPUTADO WAGNER MONTES RECEBEU COMISSÃO DE ESPOSAS E PENSIONISTAS DE POLICIAIS E BOMBEIROS MILITARES.

Conforme o prometido o deputado estadual Wagner Montes (PDT) recebeu nessa terça-feira representantes da comissão de esposas e pensionistas de Policiais Militares e Bombeiros Militares.
A reunião foi proveitosa, tendo sido equacionado por completo o fato ocorrido na sexta-feira passada, quando em face de um desencontro a comissão não foi recebida na Rede Record.
O deputado se mostrou disposto a apoiar a luta justa das esposas e pensionistas dos PMs e BMs, que entregaram uma pauta das principais reivindicações.
No transcorrer do encontro, o deputado Wagner Montes acertou com o jornalismo da Rede Record uma cobertura para o ato que será realizado amanhã, quarta-feira, 19 JAN 2011, às 11:00 horas, em frente ao Palácio Guanabara, quando será hipotecada solidariedade às centenas de vítimas fatais da Região Serrana e cobrado o início das investigações para apurar os responsáveis, para que não se repita o que ocorreu em Angra dos Reis e no Morro do Bumba, casos em que até a presente data ninguém foi responsabilizado pelas mortes.
Diante do exposto, considerando a grande audiência da Rede Record e do programa Balanço Geral, cresce em importância a presença da população fluminense no ato, sobretudo de quem perdeu parentes ou amigos na Região Serrana.
Participem!
Divulguem por emails, telefones e nas redes sociais.
Postarei um breve vídeo sobre a reunião no próximo artigo.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

Nenhum comentário: