quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

EU NÃO ACREDITO EM SÉRGIO CABRAL, VOCÊ ACREDITA?

Eu sou funcionário público, não acredito em nada dito pelo governador Sérgio Cabral. Ele me deu "N" motivos para não acreditar nele, portanto, não posso crer na sua versão de que a desastrada operação da Polícia Civil, que acabou gerando disparos de armas de fogo contra o prédio da Prefeitura do Rio de Janeiro, faça parte de uma tática para implantar UPPs.
"Foi uma reação, mas tem prazo para terminar", disse o governador do Rio. "Ali está mais que demonstrado que precisa de UPP. A operação de ontem foi planejada para o processo de pacificação. Isso acontecerá em breve (Sérgio Cabral)."
É de domínio público que a implantação dos Super GPAEs (apelidados como UPPs) é sempre precedida de uma aviso para os traficantes deixarem a comunidade, o "TRIPLO T" (Tática de Transferência de Traficantes), falar contra isso é negar a verdade.
A seguir as reportagens:
JORNAL O ESTADO DE SÃO PAULO
1) Helicóptero da Globo e prédio da prefeitura do Rio são alvo de disparos
Houve intensa troca de tiros no Morro da Mineira, devido a ocupação do local por cerca de 150 policiais (leiam).
2) Um dia após tiroteio, governador do Rio anuncia novas UPPs
Santa Teresa, no centro, e Estácio, na zona norte, foram escolhidos para receber as próximas unidades do programa (leiam).
EU NÃO ACREDITO EM SÉRGIO CABRAL, VOCÊ ACREDITA?
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

Um comentário:

Alexandre, The Great disse...

Nada é planejado(ou foi) neste governo. Ele é puramente reativo e midiático, com o dinheiro do contribuinte é claro. O Exército Brasileiro entrou na "maior furada" no Alemão. Espero que consigam sair pouco "respingados".