sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

RIO DE JANEIRO - MEGA PROTESTO CONTRA A IMPUNIDADE DOS GOVERNANTES.

EMAIL RECEBIDO:
BLOG REVOLTADOS ONLINE.

MEGA PROTESTO
SOS-RIO DE JANEIRO - MORALIDADE, DECÊNCIA E JUSTIÇA JÁ!
Ação de Responsabilidade CRIMINOSA Civil Subjetiva - Omissão do Poder Público.
PELO FIM DA IMPUNIDADE SÉRGIO CABRAL, ATRÁS DAS GRADES.
Mega Protesto no Rio de Janeiro Contra o Genocídio de Sérgio Cabral, Lula, Dilma & Cia.
Responsabilizá-los criminalmente e destituir do cargo o OMISSO Sr. Sérgio Cabral pela mortes de centenas (milhares) de patriotas. Intervenção imediata no Estado do Rio de Janeiro.
Data prevista: 23.01.2011.
Saída: Principais Capitais do Brasil.
Destino: Rio de Janeiro.
Horário: 10:00 horas.
Concentração: Canal do Jardim de Alah.

Neste protesto também levaremos nossas doações. Cada pessoa contribuirá com o que pode doar, seja: cesta básica, água potável, roupas, medicamentos. Estamos auxiliando no frete dos ônibus.
Quem puder contribuir de alguma forma favor entrar em contato urgente.
email: revoltadosonline@gmail.com
email: marcello_cristiano@hotmail.com
email:cesarsoares111@hotmail.com
Telefones:
São Paulo: 11 - 8295-5881 TIM - Marcello Reis skype. marcello.reis74
Rio de Janeiro- 21 - 8226-8335 Tim - Cesar Soares skype. cesar.soares111

Atenção estaremos informando todos os detalhes no Blog, facebook, youtube, twitter. Façamos de uma vez por todas valer nosso valor contra as humilhações, omissões, descasos, incompetências e a GRANDE CORRUPÇÃO.
Fim da Impunidade, Cabral atrás das GRADES.
Assinado: Marcello Reis, Cesar Soares, Marcos Maher, Bruno Toscano, Jaqueline Leal, Lisa Marie, Karina Osses, Nicole Buchler e Cassio Toloi.
COMENTO:
Eu estarei lá e convido a todos que querem mudar o Rio de Janeiro e o Brasil para ombrearem na luta cidadã.
A IMPUNIDADE e a CORRUPÇÃO são os grandes INIMIGOS DA PÁTRIA e do POVO BRASILEIRO, portanto é dever de todo homem e mulher de bem lutar contra esses flagelos.
Caso o grupo mobilizado pretenda realmente promover o início de uma ação, também estarei come eles, caso contrário farei as comunicações de forma individual. Não podemos permitir que a responsabilidade dos homens públicos (governador, prefeitos, secretários de defesa civil e outros) não seja investigada e punida se for o caso.
Além desse ato, no dia 01 FEV 2011, às 10:00 horas, na ALERJ, estaremos realizando o segundo ato cívico-democrático "O TSUNAMI DO DESCASO", cobrando a instauração de uma CPI para apurar a responsabilidade dos governantes.
É hora de PUNIR.
A punição exemplar será a melhor forma de prevenção.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

3 comentários:

Ricardo Oscar Vilete Chudo disse...

O sentimento de revolta cresce na sociedade, não se aceitará a impunidade. Desta vez quebraram a cara, o que pensavam ser uma oportunidade de faturar à custa de verbas para obras sem licitação, virou uma arma a ser usada contra eles mesmos. A verdade vem a tona e a sociedade consciente dará a resposta. Pagaram para ver.

Paulo Ricardo Paúl disse...

Concordo.
A reação ainda é muito discreta, ela precias ser exibida nas ruas como o nosso grupo de PMs, BMs e familiares está fazendo.
Atos precisam ser feitos em todos os lugares do Rio e do Brasil.
Juntos Somos Fortes!

Anônimo disse...

CABRAL É UM SUJEITO QUE IMAGINA SER ESPERTO DEMAIS.SUA PREPOTÊNCIA E ARROGÂNCIA É TÃO GRANDE QUE DÁ A IMPRESSÃO QUE VIVE NO MUNDO DA LUA,O CARA NÃO SE PREOCUPA O MÍNIMO COM OS PROBLEMAS SOCIAIS QUE BORBULHAM E NÃO PARAM DE ACONTECER,FATOS GRAVÍSSIMOS E QUE SÃO TRATADOS COMO SE FOSSEM MEDICAÇÕES PALIATIVAS,EU TENHO A IMPRESSÃO QUE COM ESSE COMPORTAMENTO NÃO HAVERÁ COMO O MESMO TERMINAR O SEU MANDATO,CREIO QUE ISTO SE APROXIMA POIS A PRÓPRIA SOCIEDADE JÁ ESTÁ COMEÇANDO A PERCEBER AS MANOBRAS QUE à MÍDIA AMIGA O BLINDOU DURANTE 4 ANOS DE PÉSSIMO GOVERNO,JUNTANDO-SE ISTO A INSATISFAÇÃO DE DIVERSOS SETORES DO FUNCIONALISMO PÚBLICO QUE SÓ FORAM MALTRATADOS NESSE DESGOVERNO,OS MESMOS COM CERTEZA IRÃO SE ENCORAJAR E PEGAR CARONA NO MOVIMENTO CIVIL E COBRAR RESPONSABILIDADES E ATITUDES,A PRESSÃO SERÁ INSUPORTÁVEL E O MESMO FICARÁ ACUADO SEM TER PARA ONDE CORRER,POIS O MESMO JÁ CULPOU A TODOS,MENOS A SI PRÓPRIO,ACREDITO QUE ELE PENSOU QUE GOVERNAR ERA UMA BRINCADEIRA,SÓ QUE NESTE CASO SE O BRASIL FOSSE UM PAÍS SÉRIO,ELE PERDERIA O CARGO E JÁ SAIRIA ALGEMADO PARA O XADREZ.QUEM DERA FOSSE APLICADO AO CABRAL O MESMO TRATAMENTO QUE FOI DISPENSADO AO EX GOVERNADOR DO DF QUE POR MUITO MENOS FOI PRESO,AINDA SONHO COM ESSE DIA...DAQUI A POUCO VAI PEGAR MAL ESSA BLINDAGEM TODA,POIS FATOS GRAVES NÃO PARAM DE OCORRER,E SE AUTORIDADES O BLINDAM A NATUREZA NÃO O BLINDA NÃO,ELA NÃO ESTÁ PARA BRICADEIRA.