domingo, 2 de janeiro de 2011

GUERRA DO RIO: PÉSSIMAS NOTÍCIAS.

Escrevemos diversas vezes que qualquer avaliação dos resultados da invasão da Vila Cruzeiro e do Complexo do Alemão seria prematura, pois era indispensável deixar o tempo passar e a fumaça dos festejos midiáticos baixar.
Ratificamos esse posicionamento, mas não podemos deixar de informar que os ventos que sopram da Penha dão conta que o tráfico de drogas vai muito bem, obrigado.
Isso é muito ruim, considerando que isso já acontece nas comunidades onde foram implantadas as UPPs, como a mídia já informou algumas vezes.
Em apertada síntese, a regra governamental é clara: vender drogas pode, exibir armas não pode (nem precisa, a própria PM acaba fazendo uma forma de "segurança" contra invasões de outras facções).
Se somarmos esses fatos à realidade das transferências dos traficantes e de suas armas de guerra, realizadas pelo governo para implantar as UPPs, podemos concluir que a situação é muito grave no Rio.
O tempo vai passar e logo não existirá mais nenhuma fumaça midiática.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

3 comentários:

Anônimo disse...

Um dos lados mais perigoso disso tudo é a necessidade que o Governo tem de não mostrar essa realidade na Penha e com isso seguem as mazelas do trafico, agora sem aparecer...terrivel!!!
Eduardo
JSF

Anônimo disse...

Pául o melhor exemplo da farsa das Upps são de moradores do Rio Comprido que estão dizendo amplamente nas redes sociais que na virada do ano os bandidos lhes brindaram com traçantes provenientes do Turano, que até onde sabiamos estava "pacificado."

Anônimo disse...

A teve uma bala perdida na virada do ano no Catete, um morador foi atingido. Dá uma olhada no jornal o dia.