quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

O BRASIL É O PAÍS DA IMPUNIDADE, VENHA FAZER HISTÓRIA E COMEÇAR A MUDAR ESSA TRAGÉDIA.

No início de 2010, a terra deslizou em Angra dos Reis, dezenas de cidadãos morreram e ninguém foi punido. Poucos meses depois, a terra deslizou no Morro do Bumba (Niterói), matando dezenas de cidadãos, novamente ninguém foi punido. Na semana passada, a terra deslizou na Região Serrana matando centenas de cidadãos, existindo ainda centenas de desaparecidos, mas dessa vez alguém terá que ser PUNIDO COM TODO RIGOR.
A população do Rio não pode continuar aceitando que a culpa seja jogada nos mortos, que não podem se defender, e na chuva.
Existem indícios claros de omissão por parte do poder público, portanto, deve ser instaurada de imediato uma investigação para determinar quem são os culpados e garantir que sejam PUNIDOS COM TODO RIGOR.
Cidadão fluminense, venha fazer parte da história, o Brasil não pode continuar sendo o país da impunidade, caso contrário, continuaremos a enterrar nossos amigos e familiares.
PRIMEIRO ATO CÍVICO-DEMOCRÁTICO DE PROTESTO CONTRA AS MORTES NA REGIÃO SERRANA DO RIO.
Objetivo: Cobrar a imediata investigação sobre os fatos para identificar TODOS os culpados e puni-los com rigor.
Local: Rua Pinheiro Machado, em frente ao Palácio Guanabara.
Horários:
Início: 12:00 horas.
Término previsto: 14:00 horas.
Precursora: 10:00 horas (preparar o dispositivo).
Atividades:
- Construção do corredor de sangue.
- Panfletagem.
- Exibição de faixas e de cartazes.
Convidados: TODOS os cidadãos fluminenses.
A Rede Record cobrirá o ato.
JUNTOS SOMOS FORTES!

PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

3 comentários:

Anônimo disse...

Tragédia das chuvas - Governador Sérgio Cabral alterado agora culpa Inmet
.
UM VÍDEO QUE NUNCA SERÁ EXIBIDO NA REDE GLOBO.

O Governador Sérgio Cabral com todo o respeito é "muito nervoso", Cabral se altera com muita facilidade, não gosta de ser contrariado, reflexos de um menino mimado.

Vejam o vídeo do UOL Notícias (abaixo) onde o Governador Sérgio Cabral aparece visivelmente alterado, pressionado pela imprensa, tenta se eximir de suas responsabilidades, dizendo "agora" que a culpa da tragédia das chuvas na Região Serrana foi do Inmet, que não informou precisamente "atenção vai haver o que vocês viram aí".

Reparem ao final do vídeo que uma moça ainda põe a mão no governador fazendo um "carinho", do tipo "calminha, calminha".

Anônimo disse...

A culpa é de quem votou nele!!!!

Anônimo disse...

a culpa é dos 66%.