sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

ABSME - ASSOCIAÇÃO BENEFICIENTE DOS SERVIDORES MILITARES DE SERGIPE.

EDGARD E VIEIRA RESPONDEM A NOVO IPM E PAAD.
Os gestores da ABSME estão passando por um momento difícil tudo por conta de estarem a frente de uma associação que defende interesses dos seus associados e de toda a policia militar.
Nesta semana, Vieira esteve respondendo a um Inquérito Policial Militar (IPM) e dois Procedimentos Administrativos Disciplinar (PAD). Esses procedimentos também foram respondidos com o outro gestor da Caixa, sargento Edgard Menezes.
Os gestores da Associação Beneficente dos Servidores Militares de Sergipe (ABSMSE), sargentos Jorge Vieira e Edgard Menezes, foram ouvidos nesta quinta-feira (06), na sede do 5º BPCom, em mais um PAAD instaurado pelo Comando da PMSE.
Os citados representantes da ABSMSE prestaram suas declarações ao Major Ferraz que é o encarregado do PAAD, que irá apurar, novamente, entrevistas veiculadas na imprensa sergipana acerca de unidades e subunidades irregulares na PMSE.
Os militares estão respondendo por duas vezes, a um PAAD, sobre o mesmo assunto, o que pode caracterizar “perseguição ou assédio”, já que ambos já haviam sido ouvidos sobre o assunto e mesmo assim, voltaram ser intimados.
O Sargento Vieira também responde um PAAD sobre o mesmo fato, inclusive foi ouvido na última terça-feira pelo Major César, que é o encarregado do outro procedimento.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

Nenhum comentário: