"Tem tudo a ver com violência. Você pega o número de filhos por mãe na Lagoa Rodrigo de Freitas, Tijuca, Méier e Copacabana, é padrão sueco. Agora, pega na Rocinha. É padrão Zâmbia, Gabão. Isso é uma fábrica de produzir marginal", declarou (Governador Sérgio Cabral - G1 - 24 OUT 2007).
Dezenas de homens armados de fuzis atirando para todos os lados nas ruas da Zona Sul do Rio, exatamente onde estão localizadas as primeiras UPPs instaladas no Rio de Janeiro.
O mito do Rio pacificado desmoronou por completo.
Eu tenho escrito que as UPPs estão redistribuindo os criminosos, mas todos parecem cegos e não percebem a farsa eleitoreira do Rio pacificado pelas UPPs.
Ontem, no curos de uma reunião política eu expliquei como era simples desconstruir esse mito.
Penso que a verdade começa a aparecer e da maneira mais violenta.
Infelizmente, tudo previsível.
Espero que a mídia comece a informar a verdade para a população, sobretudo com relação às péssimas condições de trabalho a que estão submetidos os Policiais Militares que estão obrigados a trabalhar nestas UPPs.
Sérgio Cabral e Beltrame, peçam prá sair!
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORREGEDOR INTERNO
3 comentários:
Como dizem em SP, a Casa do Governo CAIU!!!!
Parabéns aos Policiais Militares, que mesmo em grande inferioridade numérica e bélica, mostraram que são os verdadeiros Heróis da Sociedade.
Diferente daqueles que se debandaram para os holofotes das "CÂMERAS INIMIGAS", fazendo comentários e dando opiniões, comodamente sentados e refrigerados nos estúdios televisivos.
Estes sim, além de traidores, são heróis do nada!!!
Gratopelos comentários.
Sem dúvida a ação do BOPE foi exemplar.
Juntos Somos Fortes!
Postar um comentário