"CORONÉIS BARBONOS"
(O Coronel de Polícia Lyrio não aparece nessa foto)

Eu postei um comentário anônimo que continha uma "idéia" no sentido de que eu fizesse um documento, passando todos os direitos autorais do meu livro, para o Orfanato da Polícia Militar.
Sem querer, o meu amigo anônimo "BARBONOU", tendo em vista que quando tratamos da feitura de um livro sobre a nossa mobilização, durante uma reunião dos "Coronéis Barbonos", a idéia inicial era exatamente essa.
Infelizmente, não consegui que os outros BARBONOS participassem da confecção do livro, tarefa que prazeirosamente cumpri.
Devo deixar claro que o objetivo da elaboração do livro nunca foi "ganhar dinheiro", sendo na verdade, o melhor modo para materializar a história vivenciada por todos nós, na luta pela cidadania dos Policiais Militares e dos Bombeiros Militares.
O livro retrata a história, uma história de idealismo, destemor, honra e acima de tudo, amor corporativo.
O livro é a nossa versão, a realidade sem qualquer ficção.
Caso o meu interesse fosse obter lucro financeiro, já teria publicado um livro há muito tempo, logo após o desencadeamento das medidas repressivas do poder político estadual, tendo em vista que material não me faltava e ainda, em razão de ter me preparado para custear com recursos próprios, uma edição reduzida, diante da grande probabilidade do poder político fazer de tudo para que o livro não seja publicado.
Inclusive, ele será lançado, oportunamente, no melhor momento da campanha política de 2010.
A idéia da doação é excelente, agradeço e vou pensar a respeito, analisando todas as possibilidades.
"A DEMOCRACIA DE TERNO E GRAVATA
CONTRA
OS CORONÉIS BARBONOS"
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
CORONEL BARBONO
Nenhum comentário:
Postar um comentário