quarta-feira, 27 de maio de 2009

VAI LÁ E FALA COM O DELEGADO E A VERDADE SOBRE O "JOGO DOS BICHOS".

CAMPANHA CÍVICA
VAMOS SALVAR O RIO DE JANEIRO


O nosso espaço democrático volta a enfrentar dificuldades para a postagem de vídeos, como já tinha ocorrido recentemente. Apesar de várias tentativas, não estamos conseguindo postar vídeos, inclusive vídeos que copiamos de outros blogs, portanto, o problema não reside no "tamanho" do vídeo ser incompatéivel com o blogger.
Vamos continuar tentanto, porém, não podemos deixar de divulgar os vídeos recebidos, principalmente, do nosso novo colaborador, Ricardo Gama. Ele está exercendo a sua indignação com o estado caótico experimentado pela população do Rio de Janeiro, produzindo vídeos (ainda sozinho) nas ruas do Rio de Janeiro.
Assim sendo, a seguir publicaremos os links:
- Por que o Governo Sérgio Cabral não combate o "JOGO DOS BICHOS"?
http://www.youtube.com/watch?v=kGowCwJRszg
- O "choque de ordem" do Prefeito Eduardo Paes contra os excluídos.
http://www.youtube.com/watch?v=bh14oz0Gi0Y
E, para permitir uma avalialção mais isenta, a respeito do fato do Governador Sérgio Cabral Filho (PMDB) não combater o "JOGO DOS BICHOS", a seguir um link para uma reportagem da mídia sobre o tema, copiado do blog do Major de Polícia WANDERBY - (www.wanderbymedeiros.blogspot.com):
http://www.youtube.com/watch?v=42zpETMafpA


Cidadão brasileiro, você prestou realmente atenção nesse último vídeo?
Lembra o que disse o Delegado da Polícia Federal EMANUEL DE OLIVEIRA sobre o "JOGO DOS BICHOS"?
Por favor, isso é importantíssimo para sua formação de opinião, assista novamente ao vídeo e preste atenção na frase do Delegado da Polícia Federal, no final do vídeo.
Percebeu a gravidade do que estamos vivendo no Rio de Janeiro?
O Delegado da Polícia Federal EMANUEL DE OLIVEIRA foi de uma coragem e um profissionalismo exemplar, descrevendo exatamente o que é a "MÁFIA DO JOGO DOS BICHOS".
Agora, repita conosco a seguinte pergunta:
- Como o Delegado de Polícia Federal José Mariano Benicá Beltrame, Secretário de Segurança Pública do Rio de Janeiro, tendo o mesmo (ou até mesmo mais) conhecimento sobre a "MÁFIA DO JOGO DOS BICHOS", não determina a imediata repressão à contravenção, por parte das Polícias Militar e Civil do Estado do Rio de Janeiro?
Ele não pode alegar que desconhece essa realidade, então, por qual motivo permite que exista um "PONTO DO JOGO DO BICHO" em cada esquina, nas proximidades do Quartel General da PMERJ, da Chefia da PCERJ, de Batalhões da PMERJ e de Delegacias da PCERJ?
Cidadão brasileiro, cobre respostas, caso contrário, a realidade descrita pelo Delegado da Polícia Federal EMANUEL DE OLIVEIRA continuará provocando milhares de mortes no Rio de Janeiro.
Alguém pode estar se omitindo, cidadão brasileiro, entretanto, a sua família exige que o omisso não seja você, cobre respostas!
JUNTOS SOMOS FORTES!

PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
CORONEL BARBONO

2 comentários:

Alexandre, The Great disse...

Realmente inexplicável!
Não é possível crer na "ingenuidade" de tal autoridade pública.
Que estamos sendo governados por bandidos já sabemos; o que precisamos fazer é nos unirmos para nos livrarmos deles.

Anônimo disse...

É, ao que me consta, as prisões foram feitas pela PF e não pelo Estado. O que tem a ver o governador com isso? Parem de inventar.