domingo, 31 de maio de 2009

REDE TV (CANAL 6) - ENTREVISTA - CORONEL DE POLÍCIA PAÚL.

O nosso espaço democrático já sofreu uma série de "ataques digitais", por assim dizer, porém, continua resistindo, graças à força da nossa união.
Inclusive, com o apoio de amigas que abraçaram a nossa mobilização, estamos construindo um espaço alternativo, para que possamos promover uma migração a qualquer tempo, caso necessário.
Publicamente, agradeço os esforços das amigas Mônica Reis e Andréa.
Assim sendo, como continuamos imposssibilitados de postar vídeos, encaminho o link do youtube, que direciona para a reportagem da Rede TV, gravação feita pelo amigo Ricardo Gama, que tem produzidfo vídeos sensacionais, recheados de cidadania e de denúncias (blog do Ricardo Gama).
Tenho certeza que juntos realizaremos ótimos vídeos.
Cidadão brasileiro, assista a matéria sobre o Batalhão Especial Prisonal da PMERJ e as milícias.
Oportunamente, comentarei os outros temas da entrevista, considerando que a Rede TV ainda pode exibir o restante, inclusive, as partes mais polêmicas (clique e assista).
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
CORONEL BARBONO

Um comentário:

Mônica disse...

Eu vi !!!! Cel Paúl, muito legal a sua participação !!! e a análise sintética, objetiva e verdadeira do "fenômeno" das milícias, em resumo, foi "curto e direto" em definir as milícias. Cel, é uma honra poder colaborar em o pouco que seja com o sr. Acreditamos no seu trabalho, no seu empenho e o fato da imprensa ter buscado ouvi-lo só demonstra o espaço que este blog conquistou e como seu trabalho vem se solidificando. Esse blog é um território onde alguém tem coragem de dizer o que poucos dizem !!! Forço !!!!