segunda-feira, 25 de maio de 2009

MAIS DE 2.000 VISITAS EM 16 HORAS - SÓ A REDE GLOBO!

Prezados amigos, leitores, colaboradores, seguidores e críticos, às 23:00 horas, ultrapassamos 2.000 visitas em menos de 16 horas.
Ratifico que só estamos conseguindo essa visibilidade em razão do esforço de todos nós, um a prova do lema:
"JUNTOS SOMOS FORTES!"
O nosso espaço democrático só tinha alcançado esse número de visitantes quando a Rede Globo de Televisão pegou um parágrafo de um texto nosso, transformando-o em uma frase, quando o poder político tinha interesse em exonerar o organizador da função de Corregedor Interno da PMERJ, isso ainda em 2007.
Tal notícia foi veiculada por 2 dias, em todos os jornais da vênus platinada, naquele momento, uma integrante da imprensa "chapa branca".
Naquela oportunidade, muitos aconselharam recorrer ao poder judiciário em face da clara transformação do meu texto, preferi aguardar, pois sei que governos são transitórios, o seu poder é efêmero, enquanto um Coronel de Polícia, sempre será uma voz que será ouvida por muitos.
A conspiração contra os Coronéis Barbonos nos fez entender que é impossível mudar as Instituições Policiais do Rio de Janeiro, de dentro para fora, isso só é possível de fora para dentro, através da mobilização da Sociedade Fluminense.
Creio que estamos chegando nesse ponto, a sociedade não suporta mais ter que conviver com uma violência urbana, inteiramente descontrolada.
Quer ver a Polícia Militar nas ruas, agindo preventivamente, por meio de sua presença a pé, principalmente.
Quer ver a Polícia Civil investigando a autoria de crimes e não promovendo ações de guerrilha urbana, enquanto os inquéritos policiais não andam.
É hora de mudar.
Mudar a gestão da Segurança Pública, ou mudar o próprio Governo, diante da sua insistência na manutenção da gestão atual.
Vamos dizer isso em alto e bom tom.
Se preciso for, vamos às ruas, sociedade civil, Policiais Militares, Policiais Civis, Bombeiros Militares, amigos e familiares.
A hora é agora.

JUNTOS SOMOS FORTES!

PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
CORONEL BARBONO

Nenhum comentário: