sábado, 30 de maio de 2009

ELEIÇÕES PARA PRESIDÊNCIA DA AME/RJ - AGORA É TARDE PARA PROMETER QUE VAI LUTAR PELA POLÍCIA MILITAR.

JORNAL DO COR:
O organizador desse espaço democrático ficou surpreso ao ler no último boletim informativo do COR, a promessa de um dos candidatos à Presidência da AME/RJ, no sentido de que se eleito irá lutar pela Polícia Militar, sobretudo, para a melhoria salarial.
Ora, onde ele estava quando Coronéis e Tenentes-Coronéis da Polícia Militar arriscaram tudo em defesa da Polícia Militar?
Onde ele estava quando Coronéis, Tenentes-Coronéis, Majores, Capitães, Tenentes e Praças da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar, marchavam na luta por cidadania, em janeiro e em fevereiro de 2008?
Onde ele estava nos inúmeros Atos Cívicos realizados em 2007, 2008 e 2009?
Onde ele estava quando os Coronéis e Tenentes-Coronéis foram exonerados, perderam gratificações e foram colocados na "geladeira" (Diretoria Geral de Pessoal), sem função?
Onde ele estava quando o Major de Polícia Wanderby foi punido, retirado do quadro de acesso e colocado na "geladeira", sem função?
Em que foto da mobilização cívica dos Policiais Militares ele aparece?
E, agora, após ter sido promovido, diz que vai lutar pela Polícia Militar, só pode ser brincadeira, parece coisa de político profissional.
Enquanto nós lutávamos pela Instituição, ele defendia os seus interesses e os interesses daqueles que agiram como ele.
Agora é tarde para promessas vazias, ninguém que luta pela Polícia Militar, vai acreditar.
Nem sei como ele conseguiu montar uma chapa...
Ainda bem que o voto é secreto.
Portanto, o voto deve ser direcionado para quem está lutando há muito tempo em prol da Polícia Militar, sofrendo toda sorte de represálias, o Major de Polícia Wanderby, que nunca se acovardou ou se acovardará.
Wanderby significa a total resistência contra aqueles que internamente e externamente, querem destruir a heróica e gloriosa Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro.
Wanderby representa tudo que "ELES" TEMEM!
JUNTOS SOMOS FORTES!

PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
CORONEL BARBONO

2 comentários:

Alexandre, The Great disse...

Parabéns ao glorioso MAJ WANDERBY!
Futuro Presidente da AME/RJ.
Quanto aos "outros"... o limbo da História se encarregará deles.

Joana disse...

Nada mais merecido que a eleição do Major Wanderby. Temei os inimigos da luta policial em prol de melhoria para a categoria !! Temei os que não se ombrearam por covardia aos que lutam pela dignidade dos militares de polícia !