O som das baterias das Escolas de Samba do Rio de Janeiro já não ecoa no sambóbromo há muito tempo.
Os confetes e as serpentinas já forma recolhidos e quem sabe, com muita sorte, foram reciclados, na luta mundial para salvar o Planeta Terra.
Ninguém mais entoa os sambas enrêdo e muitos nem sabem quem ganhou o último carnaval.
Vida que segue, nestes nossos tempos de mundo "no spot".
Cidadão brasileiro, um dos claros intuitos desse nosso espaço democrático é "ABRIR CAIXAS PRETAS", com o objetivo de formarmos opiniões alicerçadas na VERDADE, poi só assim, temos a ESPERANÇA de um dia ver a sociedade brasileira mobilizada.
Uma mobilização que não se resuma a PINTAR A CARA, em um ir às ruas mobilizados pela mídia e sim, um ir às ruas movido pela NECESSIDADE DE MUDANÇAS, fruto de uma consciência individual, que cresce na FORÇA DA UNIÃO de objetivos.
Uma MOBILIZAÇÃO PERMANENTE, que não pode ter fim, uma MOBILIZAÇÃO PARA SALVAR O BRASIL, que agoniza no MAR DA CORRUPÇÃO ENDÊMICA e que calado, presencia a relação PODER PÚBLICO - CRIMINALIDADE.
E, na defesa desses ideais, hoje, novamente, cobramos a resposta a uma pergunta que não deixaremos ficar perdida na poeira do tempo:
- FOI A LIGA INDEPENDENTE DAS ESCOLAS DE SAMBA DO RIO DE JANEIRO, ACUSADA PELO SECRETÁRIO DE SEGURANÇA BELTRAME, DE ESTAR ENVOLVIDA HISTORICAMENTE COM O JOGO DOS BICHOS, QUEM PAGOU AS DESPESAS RELATIVAS AO CAMAROTE FREQUENTADO PELO PRESIDENTE LULA (PT), PELO GOVERNADOR SÉRGIO CABRAL (PMDB) E PELO PREFETITO EDUARDO PAES (PMDBD)?
Cidadão brasileiro, aprenda a se mobilizar, COBRE ESSA RESPOSTA.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
CORONEL BARBONO
Nenhum comentário:
Postar um comentário