quarta-feira, 27 de maio de 2009

APROVADO AUMENTO DE EFETIVO DA PMERJ - DEPUTADO FLÁVIO BOLSONARO (PPS).

O deputado estadual Flávio Bolsonaro (PPS) comunicou a esse organizador, através do twitter, que foi aprovado na ALERJ, nesta data, o aumento do efetivo da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro.
Informou que a emenda que permitia aos Soldados de Polícia alcançarem o posto de Tenente-Coronel não foi aprovada.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
CORONEL BARBONO

2 comentários:

Anônimo disse...

Quarta-feira, 27 de Maio de 2009
BOLSONARO QUEIMA O FILME DA PEC 300/08


Conforme disse o Senhor Jesus Cristo: " Ninguém pode servir a dois senhores", o Deputado Federal Jair Bolsonaro deixou claro que ele defende os membros das FFAA. No dia 15 de abril do corrente, ele apresentou a PEC 352/09 estabelecendo que a remuneração dos militares das Forças Armadas não terá valores inferiores aos postos e graduações correspondentes das Forças Auxiliares. Ora, ele já prevendo que a Mobilização Nacional de PMs e BMs em torno da PEC 300/08 será bem sucedida, decidiu apresentar a PEC 352/09, o que só servirá para nos atrapalhar.




Por que ele não nos apoiou, para que depois de aprovada a nossa PEC "Esparta", todos os PMs e BMs juntos apoiássemos a PEC 352?




Agora a nossa luta vai se tornar ainda maior, porque os políticos aproveitarão para argumentar que ambas as PECs irão explodir os cofres públicos.




E agora, quem poderá nos defender? só se for o Chapolim Colorado, porque os Deputados Federais do RJ, ligados à Segurança Pública, são o Delegado Federal Marcelo Itagiba e a Investigadora Marina Maggessi, os quais não representam a categoria dos Militares Estaduais na Câmara dos Deputados.



Proposição: PEC-352/2009


Autor: Jair Bolsonaro - PP /RJ

Data de Apresentação: 15/04/2009
Apreciação: Proposição Sujeita à Apreciação do Plenário
Matérias sujeitas a normas especiais: Especial
Situação: CCJC: Aguardando Designação de Relator.

Ementa: Dá nova redação ao inciso IX do art. 142 da Constituição Federal.

Explicação da Ementa: Estabelece que a remuneração dos militares das Forças Armadas não terá valores inferiores aos postos e graduações correspondentes das Forças Auxiliares. Altera a Constituição Federal de 1988.

Indexação: Alteração, Constituição Federal, garantia, militar, Forças Armadas, exceção, cabo, soldado, serviço militar, salário, proventos, pensão, remuneração, equiparação, Forças Auxiliares, exclusão, vantagem pessoal.

Despacho:
24/4/2009 - À Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania Proposição Sujeita à Apreciação do Plenário Regime de Tramitação: Especial

Legislação Citada

Última Ação:

24/4/2009 - Mesa Diretora da Câmara dos Deputados (MESA) - À Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania Proposição Sujeita à Apreciação do Plenário Regime de Tramitação: Especial


28/4/2009 - Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJC) - Recebimento pela CCJC.

Anônimo disse...

Esse Deputado Jair BOLSONARO é uma gracinha, aproveitador. As\ eleições vem aí. Ele não podia esperar e lançou essa Pec maldita para nós Policiais e Bombeiros.
Será que ele vai engar os militares federais com essa PEC encima da hora? Não Ele foi indecente com toda família militar Estadual.Carlos/RJ