sábado, 11 de abril de 2009

COMEMORAÇÃO 200 ANOS DA PMERJ - ATOS CÍVICOS.

(27 de janeiro de 2008)


A realização de atos cívicos promovidos pela sociedade fluminense e pela mobilização cívica dos Policiais Militares e dos Bombeiros Militares, com o apoio de Organizações Não Governamentais, Associações de Bairros e Entidades de Classe, começa a ganhar forma.
Hoje tive conhecimento de que a ONG Rio de Paz, que sempre ombreou conosco, planeja realizar um ato cívico pelos Policiais Militares mortos em serviço, isso no próprio dia 13 de maio, aniversário da Polícia Militar.
Também avançamos no tocante à realização de um ato cívico no bairro de Botafogo, isso no dia 10 de maio, domingo, quando poderemos mobilizar mais Policiais Militares e Bombeiros Militares, ativos e inativos.
Os atos devem seguir os mesmos princípios dos atos realizados no ano passado, sendo pacíficos e ordeiros, estando os militares estaduais de folga, desarmados e em trajes civis.
A nossa união é a nossa demonstração de força!
Sociedade Fluminense, Policiais Militares e Bombeiros Militares lutando pela cidadania dos heróis sociais, que não podem continuar ganhando cerca de R$ 30,00 por dia, para arriscarem a vida em defesa do cidadão fluminense.
Uma Polícia Cidadã só é possível sendo composta por cidadãos.
O Militar de Polícia e o Bombeiro Militar estão afastados da cidadania, em razão dos salários famélicos e condenados ao "bico" (segundo emprego) para darem um mínimo de dignidade aos seus dependentes.
Cansados fisicamente e estressado emocionalmente, nós cuidamos de você, cidadão.
E, em tais condições, portamos fuzis ao lado de seus filhos.
As mudanças são imperiosas e urgentes.
Cidadão Fluminense, una-se a nós, vamos construir uma nova realidade para o Rio de Janeiro.
JUNTOS SOMOS FORTES!



PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
CORONEL BARBONO

Nenhum comentário: