quarta-feira, 29 de abril de 2009

NITERÓI - ONDE ESTÁ A CALÇADA?

A amiga Monica Reis encaminhou a foto acima, anexa ao seguinte email:
"Cel, segue fotos de uma das principais avenidas em Niterói, Av Amaral Peixoto, onde em um trecho muito movimentado NÃO HÁ CALÇADA, e os pedestres são obrigados a andar pela rua. Eu fiz as fotos pois outro dia quase fui atropelada neste trecho. Já fiz diversas denúncias mas nunca tomaram providências. O trânsito de Niterói vive um problema crônico ignorado totalmente pela prefeitura e órgãos responsáveis. Votamos no Jorge Roberto Silveira com a esperança que ele tomasse providências, mas até o momento pouco vemos. As ruas são cheias de carros sobre a calçada, minha rua é uma verdadeira garagem sobre as calçadas. O estacionamento irregular em fila dupla está aqui para quem tiver olhos e quiser ver. Cel, uma pessoa com cadeira de rodas ou mãe com carrinho de bebê não tem por onde andar nesse trecho da calçada da Amaral Peixoto que envio para o Sr. em foto".
Um verdadeiro absurdo, sobretudo para uma cidade como Niterói que sempre se orgulhou da sua "qualidade de vida".
A calçada não existe!
O prefeito Jorge Roberto da Silveira precisa atender aos anseios dos moradores de Niterói, afinal, foi eleito para isso.
E, a amiga Monica Reis, novamente, dá uma aula de cidadania.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
CORONEL BARBONO

2 comentários:

Unknown disse...

é verdade nao temos mais calçada para andar estao fazendo varandas garagens lava jato etc nao temos mais lugar para andar corremos riscos acho isso uma falta de respeito com os pedreste o prefeito deveria fazer uma fiscalizaçao a esse respeito

Paulo Ricardo Paúl disse...

Prezada Rosangela, você tem toda razão.
No Rio a coisa anda do mesmo jeito.
Eles derrubam casas, mas não consertam calçadas.
Grato pelo comentário.