sexta-feira, 24 de abril de 2009

O TEXTO E O CONTEXTO.

Eu recebi e postei um comentário anônimo, no qual o comentarista afirma que gosta de mim, o que determina que eu deixe claro que a recíproca é verdadeira.
Ele disse que eu tenho problemas com a memória - o que é verdade -, pois nunca foi o meu atributo mais forte, tendo em vista que fiz um comentário no blog do jornalista Gustavo de Almeida, a respeito de uma equipe de Policiais Militares que foi assaltada, quando participavam da campanha do Governador Sérgio Cabral.
Segundo ele, ao comentar eu teria esquecido que o procedimento apuratório foi concluído no comando do Coronel de Polícia Ubiratan, quando eu era Corregedor.
Tudo isso é decorrência de um novo grupo de Policiais Militares ter sido flagrado participando da campanha do Prefeito Eduardo Paes, fato comentado no blog do Gustavo de Almeida, em razão da solução do Comandante Geral.
Caro comentarista, dessa feita não foi um problema de falta de memória, na realidade, você leu o texto, fora do contexto.
Assim, você chegará ao meio-jogo (segunda fase de uma partida de xadrez), já completamente perdido.
Não foque, abra a lente.
Respeitosamente.

PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
CORONEL BARBONO

Nenhum comentário: