segunda-feira, 27 de abril de 2009

MAIS UMA VIAGEM DO GOVERNADOR SÉRGIO CABRAL - SERÁ VERDADE? EU NÃO ACREDITO!

EMAIL RECEBIDO:

SÉRGIO CABRAL ESTÁ EM PARIS.
24 DE ABRIL DE 2OO9.
Hoje, ele almoçou no restaurante L'Avenue, ao lado do hotel Plaza Athéne, na Avenue Montaigne.
Estava acompanhado da esposa, Adriana Ancelmo, dos cinco filhos e mais duas babás.
Se estiver hospedado no hotel ao lado, a diária para todo esse pessoal não sai por menos de cinco mil euros por dia.
Enquanto Cabral estava em Paris, o país assistiu na terça-feira, 21, ao início das festividades do ano da França no Brasil.

Cabral esteve com Picciani

25 de abril de 2009 por Dacio Malta.

Cabral teve com quem conversar em Paris.
Além da mulher, cinco filhos e as duas babás, o governador do Rio desfrutou, também, nessa sua viagem de recreio, da companhia do presidente da Assembléia Legislativa do Rio, Deputado Jorge Picciani.
Amigos comuns garantem que foi pura coincidência.
Picciani foi um dia antes de Cabral. E retorna hoje.

Cabral está no George V
25 de abril de 2009 por Dacio Malta


O governador Sergio Cabral e família estão hospedados no Hotel George V, em Paris.
.
Quem quiser conhecer detalhes das acomodações, preços e serviços, basta acessar aqui o site do hotel, que integra a cadeia Four Seasons.
Ele possui 11 tipos de suite e quatro categorias de apartamentos.
A diária mais econômica, Bed & Breakfast, é a partir de 780 euros.
Aqui, algumas fotos do George V retiradas do site do hotel.

UM GOVERNADOR PERDULÁRIO.

26 de abril de 2009.

O blog “Diário do Rio de Janeiro – um blog carioca a favor do Rio de Janeiro” diz hoje que “viajar faz parte do trabalho de um Chefe do Executivo mas há o limite. E a verdade é que Sergio Cabral há muito tempo ultrapassou esse limite, no feriadão faltou eventos importantes como a posse do novo Arcebispo do Rio de Janeiro, eventos do Dia de Tiradentes, sem contar que ele visitou mais Paris que a maioria das cidades do interior do Rio de Janeiro”.
Ao comentar a notícia de que “Cabral passou o feriadão, de férias, no Hotel George V, onde a diária mais econômica é de 780 Euros”, ele faz uma conta e calcula que o governador gastou “uns 2000 euros, arrendondando para baixo, por dia, isso sem alimentação”.
E conclui: “O salário de Cabral é de R$ 12.760, pelo menos até este mês. Um euro equivale a mais ou menos R$ 2,80, ou seja, ele ia gastar 5.600,00 por dia, em dois todo o salário dele de um mês teria ido embora… Perdulário esse governador”.
O post na íntegra você pode ler aqui.

PAULO RICARDO PAÚL

CORONEL DE POLÍCIA

CORONEL BARBONO

3 comentários:

Anônimo disse...

A inveja é uma M...a!

O cara é o governador da cidade brasileira mais conhecida do mundo.

O cara tem que esbanjar mesmo.

Por quê o garotinho não conta a farra dele e sua grande família em viagens para tudo quanto era lugar, inclusive até para comprar ABADÁS em blocos de Salvador a 3.000,00.


São tantas coisas.....................rsrsrsrs

Paulo Barros disse...

E ainda temos que ler postagens como esta do anônimo(a).Com certerza a farra com o dinheiro publico é muito grande. E é função do povo, se manifestar contra esse disparate.Infelizmente vivemos dias de anõnimos e são poucos os que colocam a cara para bater. Caro amigo Paúl, que você continue nesta caminhada. Forte abraço

Paulo Barros
Fuzileiro Naval

A D S U M U S

" A UNIÃO FAZ A FORÇA"

Joana disse...

Claro que o governador tem que esbanjar, tem que gastar muito dinheiro em suas viagens, afinal, coitado, ele trabalha tanto, deve estar estafado de tanto trabalhar pelo Estado do Rio, e afinal, como podemos ver, nem há muito o que fazer por aqui, pois nossos problemas já quase nao existem mais, após todas as medidas eficientes tomadas pelo governador. Entao, se vivemos num estado que nao tem praticamente problemas, quase o céu absoluto, pq o governador nao pode fazer uma viagenzinha de lazer, gastando um dinheirinho ???
Essa ironia ainda vai me levar à morte rs rs rs rs...