quarta-feira, 22 de abril de 2009

POR FAVOR, COMPAREÇAM À POSSE DO CHEFE DA POLÍCIA CIVIL.

A fotografia que ilustra a matéria acima comprova que as maiores autoridades públicas do Estado do Rio de Janeiro, não compareceram ao desfile cívico-militar, no qual a Polícia Militar homenageou Tiradentes, um dos raríssimos heróis nacionais.
Não prestigiaram nem a Polícia Militar e nem a Tiradentes:
- O governador do Estado do Rio de Janeiro;
- O presidente da ALERJ;
- O presidente do Tribunal de Justiça do RJ;
- O vice-governador do Estado do Rio de Janeiro;
- O comandante geral do Corpo de Bombeiros Militar;
- O chefe da Polícia Civil; e
- O prefeito do município do Rio de Janeiro.
Cada um cometeu um erro gigantesco!
A família Policial Militar lamenta o pouco caso com a gloriosa, heróica e bicentenária PMERJ.
Porém, um erro gigantesco, não pode gerar outro erro gigantesco.
Hoje, ocorre a posse do novo chefe da Polícia Civil, todos devem comparecer, inclusive o comandante geral da PMERJ.
JUNTOS SOMOS FORTES!

PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
CORONEL BARBONO

Um comentário:

Paulo Barros disse...

Caro Amigo Paúl:
Não consigo conter a minha indignação, até agora não consegui encontrar um motivo para o não comparecimento das autoridades, ao desfile de 21 de Abril. O efetivo da PMRJ escalado para o desfile compareceu, os estudantes convidados para desfilar compareceram, o povo patriota compareceu , o comando da PMRJ compareceu. Tenho muito respeito por todas as autoridades constituídas neste Pais, mas com todo o respeito ao comandante da Gloriosa PMRJ, eu descordo que qualquer que fosse o assunto familiar , ( tirando falecimento ou doença grave em familiar diretamente ligado ). Não justifica a falta a uma solenidade tão importante. Sou Militar, e já deixei a minha família por varias vezes, ate sem dizer quando voltaria ou para onde iria, por ter um compromisso com a FARDA e PÁTRIA. Imaginem se tivéssemos que resolver um assunto muito importante para o Município, o Estado ou quem sabe de Segurança Publica, e os nossos representantes não pudessem comparecer pois passariam o feriado prolongado ao lado de seus familiares. Ganham muito bem, ou se não ganham peçam para sair , entreguem o cargo. A prioridade é a coisa PUBLICA. Ou então peçam para sair e assumam a incompetência. Ou governam para todos e por todos ou caiam fora.
PT e PMDB juntando forças para passar por cima de você. Lembre-se, o seu precioso VOTO é a poderosa arma contra este DESCASO.

Paulo Barros.
Fuzileiro Naval
A D S U M U S

“ A UNIÃO FAZ A FORÇA “