domingo, 11 de dezembro de 2011

O NOVO CONTRATO DE TERCEIRIZAÇÃO DE VIATURAS DA POLÍCIA MILITAR.

Os nossos leitores sabem que comunicamos ao Ministério Público (MP) fatos relacionados com o contrato anterior de viaturas da PMERJ, celebrado pela Secretaria de Segurança Público, o que gerou a instauração de um Inquérito Civil Público. Atualmente, um novo contrato foi celebrado, dessa vez com "outra" empresa como fornecedora e precisamos continuar ajudando o MP para o esclarecimento desses contratos. Assim sendo, solicitamos o apoio dos companheiros da Polícia Militar para obter o preço que estamos pagando por cada veículo marca Renault, modelo Logan, bem como, qual a forma de pagamento.
Grato pelo apoio.
Juntos Somos Fortes!

4 comentários:

Anônimo disse...

SOLDO ABAIXO DO SALÁRIO MÍNIMO É DESRESPEITO

OS INTEGRANTES DA PMERJ E DO CBMERJ ESTÃO SENDO HUMILHADOS PELO GOVERNO CABRAL.

Uma cidade que receberá jogos da Copa do Mundo de 2014 e sediará os Jogos Olímpicos de 2016 não pode pagar aos Policiais Militares um SOLDO inferior ao SALÁRIO MÍNIMO vigente!

SOLDO INFERIOR AO SALÁRIO MÍNIMO É IMORAL, ILEGAL, INCONSTITUICIONAL...

O segundo emprego é a principal fonte de sustento da maioria dos Policiais Militares da "banda boa". Seria muito interessante vincular o SOLDO do Policial Militar do Estado do Rio de Janeiro ao SALÁRIO MÍNIMO vigente, que no ano que vem (2012) irá para R$ 622,73.

Não adianta a tropa receber Gratificações e o SOLDO permanecer abaixo do SALÁRIO MÍNIMO em vigor, lembrando que inativos e pensionistas não são beneficiados com tais bonificações.

O salário mínimo NECESSÁRIO foi calculado, no mês de novembro, em R$ 2.349,26, segundo a Pesquisa Nacional da Cesta Básica realizada pelo DIEESE em 17 capitais, em conformidade com o disposto no artigo 7º, inciso IV, da Constituição da República Federativa do Brasil de 1988.

Atualmente, o emprego do Policial Militar do RJ é o "bico". É o "bico" que sustenta o PM do Rio! É preciso transformar o policial militar em cidadão brasileiro pleno, algo que ainda está longe de ocorrer no país.

Anônimo disse...

Quando se fala em salário-base (no caso dos servidores civis) e soldo (no caso dos militares estaduais), os Coronéis da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros ganham muito menos do que os delegados da Polícia Civil.

Anônimo disse...

E para que os Coronéis querem ganhar igual aos Delegados? O que fazem de útil a PMERJ?

Anônimo disse...

cel tem é que ganhar menos sim,oque eles fazem p/ganhar igual a delegado?eles(oficiais)fazem a viagem apos o cspm e ganham quase 60mil reais.sao tres anos na apm aprendendo o rdpm e ni,nao sabem nada de administração.o regulamento totalmente defazado,como pode um policial sem cobertura,ficar mais tempo preso que um motorista que atropela e mata um pedestre.