domingo, 11 de dezembro de 2011

NOTÍCIAS (ANÔNIMAS) SOBRE A OCUPAÇÃO DA ROCINHA.

Comentário anônimo:
“Cel. Paúl, aqui no Vidigal os bandidos estão a vontade, principalmente na parte do "314", aqui nessa área não tem vtr baseada. Sendo assim os bandidos fazem a festa. Piorou porque antes eles(bandidos) ficavam em frente a capela do papa, ou ferro-velho. Agora eles ocuparam o "314", aonde não tem policiamento. Tudo indica que já deve ter algum acordo. Os marginais se divertem, bebem, vendem sua droga, e agora incomoda mais que antes. Porque anteriormente não arriscavam tanto, pela proximidade da Av. Niemeyer. fazer o quê? Essa é a pacificação, nos tornamos mais reféns ainda do tráfico, que tá rolando solto aqui na área conhecida como "314". No beco da fome, os marginais fumam maconha o dia todo ainda viciam os menores. A tal Raquel, vulgo Quequel (NEGRA MAGRA, SHORTINHO OU SAIA BEM CURTA, TOPSINHO) é a que mais vicia a molecada, ela é traficante ficha limpa, fazer o quê?”
Juntos Somos Fortes!

2 comentários:

Anônimo disse...

SOLDO ABAIXO DO SALÁRIO MÍNIMO É DESRESPEITO

OS INTEGRANTES DA PMERJ E DO CBMERJ ESTÃO SENDO HUMILHADOS PELO GOVERNO CABRAL.

Uma cidade que receberá jogos da Copa do Mundo de 2014 e sediará os Jogos Olímpicos de 2016 não pode pagar aos Policiais Militares um SOLDO inferior ao SALÁRIO MÍNIMO vigente!

SOLDO INFERIOR AO SALÁRIO MÍNIMO É IMORAL, ILEGAL, INCONSTITUICIONAL...

O segundo emprego é a principal fonte de sustento da maioria dos Policiais Militares da "banda boa". Seria muito interessante vincular o SOLDO do Policial Militar do Estado do Rio de Janeiro ao SALÁRIO MÍNIMO vigente, que no ano que vem (2012) irá para R$ 622,73.

Não adianta a tropa receber Gratificações e o SOLDO permanecer abaixo do SALÁRIO MÍNIMO em vigor, lembrando que inativos e pensionistas não são beneficiados com tais bonificações.

O salário mínimo NECESSÁRIO foi calculado, no mês de novembro, em R$ 2.349,26, segundo a Pesquisa Nacional da Cesta Básica realizada pelo DIEESE em 17 capitais, em conformidade com o disposto no artigo 7º, inciso IV, da Constituição da República Federativa do Brasil de 1988.

Atualmente, o emprego do Policial Militar do RJ é o "bico". É o "bico" que sustenta o PM do Rio! É preciso transformar o policial militar em cidadão brasileiro pleno, algo que ainda está longe de ocorrer no país.

Anônimo disse...

Quando se fala em salário-base (no caso dos servidores civis) e soldo (no caso dos militares estaduais), os Coronéis da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros ganham muito menos do que os delegados da Polícia Civil.