quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

HERÓI? SÓ PODE SER SACANAGEM.

REVISTA VEJA.
Blog do Reinaldo Azevedo.
O dia em que um líder terrorista foi chamado por um ente do governo petista de “herói do povo brasileiro” e em que parte da imprensa escondeu todas as suas vítimas.
Como vocês sabem, ninguém quer revanchismo no Brasil. Só temos pombas da paz. Essa gente só se interesse por “Justiça”. Ontem, e eu já havia tratado do assunto no blog, Carlos Marighella, chefe do grupo terrorista “Ação Libertadora Nacional” (ALN), foi homenageado pela Comissão de Anistia do Ministério da Justiça. Declarou, então, a conselheira Ana Maria Guedes: “A Comissão da Anistia, em nome do Estado brasileiro, faz os mais sinceros pedidos de desculpas pelas atrocidades que foram cometidas contra o herói do povo brasileiro, Carlos Marighella”. (Leiam).
Juntos Somos Fortes!

2 comentários:

Alexandre, The Great disse...

Só aqui nesta espelunca autodenominada de "nação brasileira" se vê uma excrescencia dessas. Desde quando assassinos, terroristas, assaltantes e sequestradores podem ser considerados "heróis"? Só mesmo num país de bandidos!

Anônimo disse...

não vejo nada demais, visto que aqui é um paraiso de bandidos, o cesare batisti,terrorista e assassino italiano, foi acobertado e protegido pelas leis do nosso pais,daqui a pouco vamos ter estátua dele pelo brasil todas ,as vitímas dele esperam até hj.por justiça. é um heroi no brasil.