terça-feira, 11 de outubro de 2011

POLÍCIA MILITAR SEGUE ABRINDO MÃO DOS HONESTOS E COMPETENTES.

O governo Sérgio Cabral (PMDB) é muito engraçado, desde 2008 tem transferido ex-officio para a inatividade, vários Coronéis de Polícia honestos e competentes.
A piada se concretiza a cada ato da banda podre, a parte que só cresce na PMERJ.
Aj G – Bol da PM n.º 007 - 10 Out 11
3a. PARTE ASSUNTOS GERAIS E ADMINISTRATIVOS
I. ASSUNTOS GERAIS
A) ALTERAÇÕES DE OFICIAIS
1. TRANSFERÊNCIA “EX-OFFICIO” PARA A RESERVA REMUNERADA
PROVIDÊNCIAS - DETERMINAÇÃO
Incidiu, em 07 de outubro do corrente ano, no dispositivo previsto no artigo 96, inciso II, § 1º da Lei nº 443/81, com a redação dada pela Lei nº 5.793/10, o Coronel PM (RG-34.668) ARISTEU LEONARDO TAVARES.
Em consequência, providencie a DGP a agregação e a confecção do processo de transferência para a inatividade do citado oficial superior.
(Nota nº 404 de 10 de outubro de 2011 – DGP/DPA/SP)
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

2 comentários:

Anônimo disse...

Enquanto isso o Governo do PMDB está colocando a PMERJ para comandar diversos setores do Estado, vejam o caso da Secretaria de Administração Penitenciária-SEAP, só Coronéis comandando, Acorda Sergio Cabral quando a população perceber que ali entra muito dinheiro público e que o desvio está ali, sei não. FORA CABRAL, FORA PMDB.

Anônimo disse...

Coronel,
Os honestos estão desistindo de suas carreiras para não compactuar com tanta corrupção. Que ESTADO é esse!!! Os desonestos estão assumindo cargos que não deveriam passar nem perto. Esse é o nosso Governo. Lamentável, uma inversão de valores absurda. Vamos continuar lutando contra isso. Não desista da sua luta coronel precisamos de homens de coragem como o senhor.
JUNTOS SOMOS FORTES!!!!