domingo, 30 de outubro de 2011

ATO FORA CABRAL! - ESPOSAS DOS BOMBEIROS - UM GRUPO PEQUENO, UM GRANDE BARULHO.



Apoiar a UEMRJ é fundamental para o sucesso das nossas mobilizações.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

16 comentários:

Anônimo disse...

Os "Proprietários" da MARCA "SOS BOMBEIROS" conseguiram CUMPRIR O SEU ACÔRDO ESPÚRIO COM O sérginho VIAJANTE cabral. O ato foi esvaziado.
Minha admiração por vocês, se transformou em indignação.
Fora Cabral! FORA TAMBÉM, AOS MANIPULADORES DO MOVIMENTO!!!!

Anônimo disse...

domingo, 30 de outubro de 2011
PIADA ? POLÍCIA CIVIL PARA DE ATIRAR E TREINAR, MOTIVO, FORAM ATACADOS POR BANDIDOS
.
Essa notícia é INACREDITÁVEL, juro que se alguém me contasse eu não acreditaria.

O local usado por policiais civis para treinamento foi fechado, motivo, os agentes foram atacados por bandidos, conforme matéria abaixo.

Resultado, agora os policiais civis não tem local para treinar e calibrar as armas, e aí ???

O que será que "marajá" do Secretário Beltrame, que bota no bolso quase R$ 40 mil reais por mês de salário, tem a dizer sobre esse assunto ???

Realemente o Rio está sendo "pacificado", mas pelos bandidos.

Reprodução do jornal O Dia on line

(...)

http://ricardogama.blogspot.com/2011/10/piada-policia-civil-para-de-atirar-e.html

Anônimo disse...

30/10/2011 11:02
UNE torra dinheiro público com uísque, vodca e cerveja

http://www.blogdogarotinho.com.br/lartigo.aspx?id=9322

Anônimo disse...

http://www.jornalpovo.com/paginas/pag02/imagem.htm

Anônimo disse...

Parabens as esposas,dos bombeiros,como meia duzia de 15 mulheres fizeram tantas bagunças,estive lá com minha esposa e filha e fiquei orgulhoso das nossas esposas valeu,zero para o sos bombeiros.

Anônimo disse...

TENHO CERTEZA QUE DA MESMA FORMA QUE SURGIU O SOS GUARDA-VIDAS(BOMBEIROS)COM MEIA DÚZIA DE GATOS PINGADOS A UNIÃO DAS ESPOSAS DE MILITARES DO RIO DE JANEIRO TEM TUDO PARA DAR CERTO E CRESCER COMO O SOS BMS,POIS AGORA TODOS TEMOS QUE APOIAR NOSSAS FAMÍLIAS POIS SENTE NA PELE O SOFRIMENTO TANTO QUANTO NÓS.PARABÉNS A TODAS AS ESPOSAS E FAMILIARES QUE A TEMPOS MOSTRAM SUA FORÇA,DIVULGUEM PARA TODOS OS MILITARES E ASSIM POR DIANTE.JUNTOS AINDA SOMOS FORTES!!!

Anônimo disse...

cade a justiça OAB,MINISTÉRIO PÚBLICO E TUDO O QUE FOR DE JUSTIÇA QUE ESTÁ INERTE A TUDO ISSO NO RIO.

Anônimo disse...

QUE RÍDICULO É ESSA MULHER LOURA,ESPOSA DE UM 439....FALANDO DO SOS BOMBEIROS E DEPOIS AINDA VAI PARA A REUNIÃO E É ELOGIADA PELO MOVIMENTO...ISSO AÍ PRA MIM ESTÁ TUDO ERRADO:ELAS SÃO ENTRONAS,MALCRIADAS,SEM EDUCAÇÃO...ESTE GRUPO AÍ QUE SE DIZ ESPOSAS DE BM,SÓ TEM UMA ESPOSA DE BOMBEIRO QUE É JUSTAMENTE A LOURA ENTRONA,BRIGONA E QUE NÃO TEM UM PINGO DE EDUCAÇÃO.COITADAS DAS SENHORES QUE ESTÃO ACOMPANHANDO ELA.
VOCÊ DEVE SER UMA PÉSSIMA ESPOSA DESRESPEITANDO O ESPOSO,CERTAMENTE QUEM MANDA EM CASA É VC SUA LOURA MALCRIADA...EU LEMBRO MUITO BEM AS DROGAS QUE VC FEZ EM BRASILIA.

QUANDO EU POSTEI AQUI DIZENDO QUE COM ESSA MULHER LOURA AÍ NA FRENTE DE UM GRUPO SÓ PODE ACONTECER BESTEIRA,POIS ELA NÃO TEM UM PINGO DE ESTRUTURA PARA LIDERAR NADA.JÁ COMEÇOU AS VERGONHAS QUE ELA ESTAR FAZENDO.........POW AMIGO NASCIMENTO,,,TUA ESPOSA TEM MORAL E VC TAMBÉM.NÃO DEIXE ELA COLAR COM ESSA MULHER NÃO SE NÃO VC VAI SE ARREPENDER FUTURAMENTE......

com certeza não vai aparecer esposas de BMs aí não....pelo menos por enquanto e com essa mulher na frente

Anônimo disse...

Houve alguma coisa por trás dos bastidores, um acordo com o SOS BOMBEIROS, não é possivel , as palavras de ¨NENHUM P. DAREMOS A TRÁS ,usando o nome do filho de Deus ,Jesus , para seus discursos políticos como fazem a maioria de pastores para usa-lo com segundas intenções que lhe são peculiares ,USO DO NOME DO FILHO DE DEUS EM VÃO. Os pseudos evangélicos tem suas mentes cauterizadas para compreenderem a MENSAGEM DA CRUZ, não podem compreenderem , pois se entendecem o que ali está escrito ,jamais usariam o nome de Jesus com os própositos políticos . As revindicações são justíssimas ,mas como diz o livro sacrado ¨NOS ULTIMOS DIAS SERÃO DIAS DE EXTREMA CORRUPÇÃO ¨

FRANCISCO DE ASSIS MONERAT disse...

" FORA DACIOLLO "
VOCE SE VENDEU A SÉRGIO CABRAL, VOCE ACABOU COM A MARCA SOS BOMBEIROS , CONHECIDA INTERNACIONALMENTE E RESPEITADA MUNDIALMENTE.
O SOS BOMBEIROS DEU LUGAR AO MEDO, A FALTA DE RESPEITO COM AQUELES QUE FORAM PRESOS, A FALTA DE CORAGEM E A FALTA DE DIGNIDADE.
REALMENTE "CB BM DACIOLLO", VOCE JÁ DEVE TER MEXIDO OS PAUZINHOS PARA VOLTAR A TRABALHAR NA ALERJ E VOLTAR A GANHAR OS R$ 4.000,00. POIS VOCE NÃO VAI SAIR POLÍTICO COMO JÁ TENTOU EM OUTRA VEZ.
E COM CERTEZA A SUA ASSOCIAÇÃO SUCUMBIRÁ.
FOI UMA VERGONHA SR. DACIOLLO E O DIA 30 DE OUTUBRO DE 2011, FICARÁ MARCADO NA HISTÓRIA DO CORPO DE BOMBEIROS.
ONDE ESTA O SEU DEUS?
ONDE ESTA O HOMEM DE MORAL?
ONDE ESTA O MESIAS QUE CONSEGUIU COLOCAR EM COPACABANA MAIS DE 15.000 PESSOAS?
VOCE CONSEGUIU IMACULAR UMA INSTITUIÇÃO CHAMADA CORPO DE BOMBEIROS COM AQUELA INVASÃO E LEVOU CONTIGO MUITOS BOMBEIROS BONS , QUE ACREDITARAM EM SUAS FALSAS PREGAÇÕES USANDO O NOME DE DEUS EM VÃO.
QUE DEUS PERDOE VOCE.
E QUE O FAÇA SER DIGNO E RESPEITADO NOVAMENTE!
AO INVÉS DE " FORA CABRAL"
EU DIRIA:

" FORA DACIOLLO COVARDE "

1° Sgt.BM Valdelei cidadão brasileiro. disse...

Bom dia à todos, principalmente as esposas que compareceram ao ato FORA CABRAL , no inesquecível dia 30/10/ 2011 no leblon,é digo inesquecível assim narrado por uma das esposas presente ao ato FORA CABRAL.
Vou tentar fazer compreenderem a não participação do SOS BOMBEIROS.
- O nosso lema continua sendo "NENHUM PASSO DAREMOS ATRÁS " E isso foi feito no dia 30/10/2011, apenas não avançamos, portanto não recuamos.
Deixar de avançar não significa ser covarde, mas conseguir tempo para planejar um ataque mais corajoso.
- O Cel.BM Sergio Simões, Comandante Geral do CBMERJ, questionou também a nossa liderança, dizendo que ele é o representante legal da nossa instituição, o CBMERJ,e para demonstrarmos que não somos donos da verdade e intransigentes, e não aberto ao diálogo, demos total liberdade ao nosso Comandante para continuar a negociar melhorias para todos nós do CBMERJ junto ao Governo,e aos parlamentares, e que essas melhorias seja extentida para todos do CBMERJ, ATIVOS, INATIVOS, REFORMADOS e as PENSIONISTAS.
- Recebemos duas informações, e por conta dessas informações, decidimos cancelar, ou adiar melhor dizendo o ATO FORA CABRAL.
1- Se este ato acontecesse o Governo através de seu comandantes, PMERJ e CBMERJ filmaria os participantes, e posteriormente identificariam e os prenderiam os que comparecessem ao ato, e não mais os "LÍDERES" do movimento SOS BOMBEIROS, segundo fontes seguras nossas, de que não prenderiam mais os "LÍDERES", com a desculpa de não nos promover por conta do movimento, e com isso ir enfraquecendo o movimento e implantando o terror e a DITADURA em toda a tropa.
2- E se o ATO FORA CABRAL acontecesse o nosso Comandante Geral também perderia o cargo, e isso seria mais uma forma covarde de nos "DIVIDIR " por arquitetação do Governador Sergio Cabral, e com toda certeza, nós os "LÍDERES" seríamos muito criticado, por não ter dado ao nosso Comandante nenhuma chance de negociação antes da votação da LDO ( Lei de Diretrizes Orçamentárias),e que já se deu inicio as reuniões, e com uma audiência pública na ALERJ.
3- E peço que as esposas continue nos apoiando e acreditando na nossa causa e na nossa luta, por melhores salários e condições de trabalho, e lembrando a todos também que " OS QUE NOS DIVIDEM, NOS ENFRAQUECEM ".
1° Sgt.BM Valdelei Duarte, Diretor DO DEPARTAMENTO dos inativos, reformados e pensionistas da Associação SOS BOMBEIROS JUNTOS SOMSO FORTES.

Laercio SOARES disse...

Sr, Francisco, por favor, cuidado com suas palavras, vamos manter o respeito, e quando houver necessidade de resolver algum fato, que possamos SENTAR, CONVERSAR mantendo a educação, e procurar entender e compreender as decisões.
O SOS NÃO VAI PARAR, porem a presença de pessoas como voce, torna~se nociva. Ouveram tres reuniões para tratar do assunto e esclarecer o por que da decisão.
Ouveram conflitos verbais, porem CARA A CARA, DE HOMEM PARA HOMEM, E SE ALGUEM VAI SAIR DO SOS QUE SEJA O SENHOR E MAIS OS OUTROS, QUE AO INVES DE PROCURAR O ENTENDIMENTO E A UNIÃO, ESTÃO DIVIDINDO E ENFRAQUECENDO. DACIOLO não e deus,tem suas falhas, seus defeitos, porem e a pessoa que neste momento que deve ser protegida, somando-se a ele os companheiros, que alem de ter sido um dos 439, ja tomaram outras punições e daqui a pouco poderão estar indo a conselho, pois a prisão no QCG ja foi anistiada, as demai que nossos companheiros tomaram NÃO. Vamos ser inteligentes, deixemos de seR ESTUPIDOS E MAL AGRADECIDOS, NINGUEM NUNCA BOTOU A CARA COMO MEU AMIGO DACIOLO, E NÃO E ADMISSIVEL, QUE UMA MENSAGEM IDIOTA DESTA SEJA POSTADA.

1° Sgt.BM Valdelei cidadão brasileiro. disse...

E lembrando que na data de hoje comemora se grande vultos da Humanidade que deixaram aqui na Terra quando de passagem, as suas marcas, e as suas mensagens:

"Os homens distinguem-se pelo que fazem, as mulheres pelo que levam os homens a fazer."

" Há muitas razões para duvidar e uma só para crer."
Carlos Drummond de Andrade.

"O coração do homem é como o mercúrio, tanto está aqui agora, como logo a seguir está noutro lugar, hoje assim, amanhã a pensar de outra forma."
Martinho Lutero.

" A família é a fonte da prosperidade e da desgraça dos povos."
Martinho Lutero

JUNTOS SOMOS FORTES.

Rosange disse...

É muito triste ver pessoas "que estão lutando por dignidade"se ofenderem.Assim como ofenderam o Cb. Daciolo tbm ofenderam esposas dos bombeiros e na realidade o que estamos querendo é uma vida digna para nossas famílias. Eu acredito que alguma coisa muito perigosa aconteceu com Daciolo para ele não ter aparecido, pois nenhum de nós é inocente que não saiba que muitas das coisas são resolvidas na covardia. Ele é um homem de Deus sim, porém ele não é Deus é humano sujeito a falhas e temores como qualquer um de nós. Eu tbm não acredito em acordo nenhum dia 09, mas não nos custa pedirmos a Deus que aconteça e se acontecer será bom para tds nós. Senão acontecer vamos a luta e acretido que as mulheres dos bombeiros como eu sou querem é poupar seus esposos de serem punidos,contudo isto não quer dizer que nós esposas tbm estamos nos expondo e correndo risco não,pois a covardia é muito grande. Quem esteve lá viu quantos homens da Bm2 e Pm2 estavam nos filmando e fotografando tudo. A nossa intenção é ajudar e não atrapalhar,agora o fato é que a ausência do SOS abateu a população que compareceu e não viu nada acontecer. Acho que a maneira mais sábia é a união e a direção de Deus sim, pois todo pode restá nãos mãos dele se Ele quiser ele exalta, porém se Ele quiser abate e nada poderá ser feito. A hora é de união e que cada um possa refletir nas suas atitudes erradas que já tiveram e lembrar que assim é com qualquer um todos acertamos e erramos nesta vida,mas o que vale é tentar novamente e concertar os erros.

Alexandre, The Great disse...

SGT BM VALDELEI: lamento muito ler o que vc escreveu acima. Certamente não é o mesmo Sgt Valdelei com o qual ombreei na Candelária e pela Av. Rio Branco debaixo de um temporal.
Sinceramente, acreditar que "sc" irá atender o pleito dos militares estaduais consegue ser mais risível que a crença na Fada do Dente, ou no Coelhinho da Páscoa. Sinto muito, mas o que transpira é um acordo espúrio entre o SOS e o pinóquio(via CmtG).
Juntos Somos Fortes!

SGT BM RENILTON LOPES DO NASCIMENTO[PASTOR] disse...

esse camarada em cima desse cavalo aí,só sabe criticar o SOSBOMBEIROS.meu amigo assina o teu nome todo aí,que nós vamos começar a pensar em acreditar em algumas das tuas palavras.....O CB DACIOLO É UM SERVO DO DEUS TODO PODEROSO,HOMEM DE FÉ,CORAGEM,USADO PODEROSAMENTE NAS MÃOS DE DEUS.PORTANTO VC E MUITOS AQUI QUE NÃO TEM CORAGEM DE FALAR NA CARA DO CAMARADA,CUIDADO COM AS MÃOS DE DEUS