quarta-feira, 19 de outubro de 2011

INDIGNADOS: DIA 22 OUT 2011 - SÁBADO - 14:00 HORAS - OCUPA RIO - CINELÂNDIA - CENTRO DO RIO.


Conheçam a mobilização (site).
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

3 comentários:

Anônimo disse...

Polícia estoura bingo em clube na Usina - Publicada em 19/10/2011 às 22h36m - O Globo

RIO - Levados por informações do Disque-Denúncia, policiais da 19ª DP (Tijuca) estouraram, na noite desta quarta-feira, um bingo que funcionava no Montanha Clube, localizado na Usina. Havia entre 60 e 80 pessoas no estabelecimento, que fica na Estrada Velha da Tijuca 407. Segundo informações passadas pela delegacia, estão sendo detidos o gerente e outro responsável pelo estabelecimento, que estavam no local.

Comento:
É mentira Coronel. Policiais da Corregedoria da PM estouraram esse mesmo bingo a menos de um mês atrás, e apresentaram a ocorrencia nessa mesma DP. Estranhamente o Del Pol não chamou pericia, não interditou o local e nem ouviu o responsavel pelo clube. Ouviu somente meia duzia de funcionarios. Agora do nada o bingo reabre e eles vem com essa noticia de que estouraram? Tem algo muito estranho nisso tudo !!!
Porque o todo o material do bingo não foi apreendido na primeira vez por esse Delegado?

Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/rio/mat/2011/10/19/policia-estoura-bingo-em-clube-na-usina-925617992.asp#ixzz1bHfSE6e5

Anônimo disse...

Cel Pául, eu já dei minha opinião quanto agrupar a população para uma grande manifestação e vou repetir novamente.
Como que os Políticos fazem nos Estados e Municípios para angariar votos.
Fazem campanha de corpo a corpo nos bairros,pois, é isso que deveríamos fazer, os Líderes de cada instituição SOS BOMBEIROS, SOS EDUCAÇÃO PÚBLICA E SAÚDE deveriam aos sábados, com carreatas partir para os bairros da zona oeste nos calçadões e mostrar a realidade ao POVO através de telão, muitos amigos meus nem sabem que no dia 30/10/2011, haverá manifestação no Leblon do FORA CABRAL.
Cel quem não é visto não é lembrado.
Abraços!
Reinaldo - CIDADÃO FLUMINENSE.

Anônimo disse...

Cel aproveitando a deixa,o tema indignados cai como uma luva para candidatos ao cfsd 2010.Já estamos a apenas 2 meses de 2012 e nada da vida de muitos de nós serem resolvidas,o CRSP está muito enrrolado parece até que ñ tem comando,quem trabalha lá,além de ñ fazer contato conosco ainda se revolta quando vamos lá pedir informações sobre nossa situação no certame...Pesquisas-sociais estão levando no minimo 6 meses p/ serem concluídas,isso no estado do RIO, quem mora fora do estado nem se fala;;;;; é enorme o número de requerimentos a serem julgados com quase 90 dias de espera.O quê está acontecendo? E O GOVERNADOR ainda vem dizer que existe urgência na formação novos recrutas? Parece até que eles estão forçando a desistência dos candidatos p/ assim justificar oquê temos visto anualmente,concurso com 4 mil vagas.......