quarta-feira, 26 de outubro de 2011

A ENORME DIFICULDADE PARA ESCREVER BEM SOBRE BELTRAME.

Eu sou um crítico constante da gestão Beltrame.
Dias atrás resolvi escrever um artigo para enaltecer as grandes conquistas da área de segurança pública nos cinco anos de gestão Beltrame, uma tentativa de fazer uma autocrítica, considerando que Beltrame é quase uma unanimidade em termos de competência.
Listei os três itens mais comuns na mídia e solicitei o apoio dos leitores para que pudesse elencar um total de dez conquistas.
Infelizmente, não estou recebendo colaborações positivas e nem estou conseguindo descobrir outras conquistas por conta própria.
Diante disso, reitero a solicitação no sentido de que encaminhem conquistas da área de segurança pública na gestão Beltrame, pois pretendo postar o artigo no dia 02 NOV 2011, Dia de Finados.
Grato!
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

2 comentários:

Anônimo disse...

por que o deputado wagner montes mudou de partido?

Anônimo disse...

Cel Simões Conserta os Erros do seu Subcomandante.
1. PROMOÇÃO POR ATO DE BRAVURA - ANÁLISE DE PROCESSOS - RESULTADO - NOTA SCP 159/2011
Tendo em vista a reunião para análise de processos para promoção por ato de bravura realizada às 10:00h do dia 06 de outubro de 2011, conforme publicação em Boletim da SEDEC/CBMERJ nº 081, de 29 de setembro de 2011, a Comissão constituída pelo Sr. Cel BM Chefe do Estado-Maior Geral do CBMERJ, RONALDO JORGE BRITO DE ALCÂNTARA, pelo Cel BM Diretor-Geral de Pessoal, GILVAN MIGUEL DE CASTRO e pelo Cel BM Diretor da Secretaria das Comissões de Promoções, JOELSON DE OLIVEIRA MENDES, houve por bem após análise dos processos, enviados àquela Secretaria, exarar os seguintes despachos:

4. PROMOÇÃO POR ATO DE BRAVURA - ANÁLISE DE PROCESSOS - RESULTADO - SEM EFEITO - NOTA SCP 164/2011
De ordem deste Comandante-Geral do CBMERJ, o Diretor da SCP torna sem efeito a Nota SCP 159/2011 publicada no Boletim SEDEC/CBMERJ nº 094, de 19 de outubro de 2011.

Caros Leitores! Recebemos inúmeras reclamações de leitores a respeito das promoções por bravura concedidas pelo subcomandante do CBMERJ, coronel Alcântra, os leitores nos informaram que foram promovidos que não devia ser, e deixou de ser promovido quem na verdade deveria.
Interessante notar que, estas reuniões para a promoção por bravura são compostas pelo Estado Maior da Corporação, analisadas e conferidas nos mínimos detalhes, depois disto, é enviado para o diário oficial.
Parece que o comandante do CBMERJ, terá que inspecionar com mais cuidado o que está sendo feito com seus bombeiros, e se o fizer, terá que dar mais algumas ultimas formas em algumas ordens e normas absurdas.
Vamos acreditar que desta vez o comandante do CBMERJ, entrou de gaiato no navio, mas lembramos que, são aproximadamente 08 paginas cheias publicadas em boletim que perderam seu efeito legal, por erros absurdos que poderiam interferir para sempre na vida destes profissionais.