terça-feira, 18 de outubro de 2011

MINISTÉRIO PÚBLICO INSTAURA INQUÉRITO PARA APURAR UPAs DE SÉRGIO CABRAL (PMDB).

O Diário Oficial do dia 04 OUT 2011 torna pública a instauração de um Inquérito Civil Público para “investigar suposto dano ao patrimônio público na compra de contêineres e módulos metálicos pelo Estado do Rio de Janeiro para instalação de Unidades de Pronto Atendimento, em detrimento da construção das unidades em alvenaria”.
Boa notícia!
Lembro que o Ministério Público também instaurou Inquérito Civil Público para investigar os contratos celebrados pela Secretaria de Segurança do Estado do Rio de Janeiro para terceirização da compra e da manutenção de viaturas da Polícia Militar.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

3 comentários:

Anônimo disse...

Policiais Militares, Bombeiros e Policiais Civis brigam pela aprovação da PEC 300 na Câmara, proposta que cria um piso salarial nacional para as categorias. Para a maioria dos internautas do R7, que participaram de uma enquete entre o domingo (9) e a segunda-feira (10), o piso nacional para a PM deveria ser de R$ 4.100,00 (quatro mil e cem reais) mensais.

Anônimo disse...

Que vergonha é este Estado do Rio de Janeiro.

Uma verdadeira política de Segurança Pública se faz com profissionais bem pagos, valorizados e estimulados. Enquanto não houver investimento real no capital humano, a sociedade estará sendo eternamente enganada. E nós estaremos aqui tentando trabalhar, utilizando deste sistema falido e ultrapassado para fazer a sua segurança.

VALORIZAÇÃO SALARIAL JÁ!

Quem “protege o cidadão” não pode receber um soldo inferior ao salário mínimo vigente.

Anônimo disse...

TC Roberto Lima parabens!
Eu queria ver a disposição do Poder judiciário de encarcerar sem analisar a CF, os militares FFAA.