quarta-feira, 19 de outubro de 2011

CRISE NO CORPO DE BOMBEIROS - BLOG DENÚNCIA DA SILVA.

O blog Denúncia da Silva (http://denunciadasilva.blogspot.com) está publicando denúncias sobre a empresa Safety Fire e sobre decisão do comando do CBMERJ com relação ao serviço de inteligência da Corporação.
Toda denúncia anônima deve ser vista com cautela, mas deve ser investigada.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

4 comentários:

Anônimo disse...

CEL. JÁ ESTÁ NO BOL. CBMERJ A ESMOLA DE NATAL NO VALOR DE 100 REAIS. AONDE VOU FAZER CEIA DE NATAL COM ESSE VALOR INSIGNIFICANTE. DUVIDO O SIMÕES FAZER CEIA DE NATAL COM 100 REAIS. SIMPLESMENTE HUMILHANTE. SINCERAMENTE MAIS ESSA DE DAR ESMOLA. NÃO QUERO ESMOLA!!!!
CB CLAUDIO

Anônimo disse...

Delegado diz que CBMERJ Tem Culpa no Cartório.
Prefeitura e bombeiros podem ter culpa
na explosão em restaurante, diz delegado
Para Bonfim, prefeitura e bombeiros não poderiam autorizar funcionamento do restaurante.
Bruno Rousso, do R7 | 18/10/2011 às 22h02

Responsável pela investigação sobre a explosão da última quinta-feira (13) no restaurante Filé Carioca, no centro do Rio, o delegado Antônio Bonfim, adjunto da Delegacia da Mem de Sá (5ª DP), disse nesta terça-feira (18) que a culpa pelo acidente, que matou três pessoas e deixou outras 17 feridas, pode ser atribuída a três partes: ao dono do estabelecimento Carlos Rogério Amaral, à Prefeitura do Rio e ao Corpo de Bombeiros.
De acordo com Bonfim, técnicos da prefeitura e os bombeiros não poderiam autorizar o funcionamento do restaurante. O delegado também deixou claro que Carlos Rogério disse não saber que os cilindros de gás deveriam ficar em um local com grande circulação de ar.
- Vamos buscar ao máximo as responsabilidades. Foi uma sucessão de erros de várias pessoas. Qualquer dona de casa, por mais humilde que seja, sabe que um cilindro de gás tem que ficar em lugar arejado.
Os responsáveis estão aparecendo. Tínhamos apenas um fantasma e hoje temos quase rostos.

Obs.
Tomara que o delegado realmente responsabilize os culpados, não podemos admitir que se repita o que aconteceu em Santa Teresa, vamos sempre bater na mesma tecla, se puxar os vídeos anteriores vão identificar a visita dos oficiais dos bombeiros naquele recinto, alguém com certeza denunciou os botijões de gás, estas denuncias chegam aos montes nos quartéis do CBMERJ, e são encaminhados para o setor de engenharia, se procurar direito vai achar, a prefeitura nem precisa procurar muito, pois já está escancarado o erro, quanto ao comandante do CBMERJ, eximir a seção de engenharia de culpa, é absurdo demais.

Anônimo disse...

A QUEM PERTENCE ESSA FIRMA:Betuel Engenharia De Volta Redonda

rua gustavo lira 282, Volta Redonda 27253280, RJ
Vale do Paraíba Fluminense

t: 2433436462 SERÁ ALGUM CEL BOMBEIRO!!

Anônimo disse...

quero saber se e legal, uma medico trabalhar na upa todas as segundas como clinico e nas quintas trabalhar como pediatra e nao sendo formado nesta especialidade pediatria. em todas as upas esta acontecendo isso. pediatras que nao sao pediatras e estao sendo pago para isso. alguem me responda vou ficar aguardado resposta