quinta-feira, 20 de outubro de 2011

CAVEIRAS PARAGUAIOS, QUEM SABE?

Os "caveiras" continuam com força na Polícia Militar na nova gestão (leiam), viraram moda, enquanto isso a polícia do Paraguai prendeu um traficante que cansou de enganar a polícia fluminense.
Quem sabe não chegou a hora de Beltrame buscar apoio nos "caveiras paraguaios"?
O GLOBO:
Combate ao crime
Traficante Polegar, um dos mais procurados do Rio, é preso na região de Pedro Juan Caballero, no Paraguai
CAMPO GRANDE e RIO - Um dos traficantes mais procurados do Rio, que conseguiu escapar da megaoperação das forças de segurança que ocuparam o Complexo do Alemão em novembro do ano passado, Alexander Mendes da Silva, o Polegar, de 37 anos, foi preso na terça-feira no Paraguai, a 1.500km do conjunto de favelas onde vivia cercado de mordomias (...).
Ao ser abordado por agentes da Secretaria Nacional Antidrogas (Senad) do Paraguai, o bandido disse ser vendedor de carros e apresentou uma carteira de identidade paraguaia em nome de José Targino da Silva Júnior (leiam).
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

3 comentários:

Anônimo disse...

Ao contrário do que é divulgado pela mídia Fluminense:

Polícia do Rio não sabia da prisão de Polegar

http://www.blogdogarotinho.com.br/MostraFoto.aspx?nome=20111020_polegarpresoblog.jpg

Anônimo disse...

ÊLE NÂO FUGIL,A NOSSA BOOOA JUSTIIIÇA DEU O PASSAPORTE E CARTA BRANCA PARA QUE O MESMO FÔSSE CURAR O SEU ESTRESSE NO PAÌS VIZINHO.

Anônimo disse...

Não cometam o mesmo erro de trazê-lo para o Brasil igual fizeram com o Fernando Beira-Mar. Deixem que ele seja extraditado para responder nos EUA. Na época o Secretário Josias Quintal foi buscá-lo a mando do então Governandor Garotinho, que quis faturar com a prisão do delinquente. E agora temos arcar com despesas de viagens, aparatos etc ... Além do risco de desmoralização em caso de nova soltura pelo judiciário ou em caso de fuga.
JUNTOS SOMOS FORTES
SUBTEN REVOLTADO