quarta-feira, 19 de outubro de 2011

ESPOSAS DE BOMBEIROS SAIRÃO ÀS RUAS PARA DEFENDER SUAS FAMÍLIAS.

O movimento do Bombeiros Militares do Rio de Janeiro está ganhando um grande reforço através da organização do movimento das esposas e dos demais familiares dos Bombeiros.
Ontem, a mobilização se fez presente no Comando Militar do Leste, onde obteve informações sobre a realização de mobilizações ordeiras e pacíficas, em frente ao Palácio Duque de Caxias e obteve o sinal verde.
O movimento está sendo organizado por esposas de Bombeiros, mas é aberto a todos os familiares de Bombeiros e Policiais Militares que queiram ingressar na luta em defesa de suas famílias. Mães, irmãs, noivas, namoradas, etc, todas são bem-vindas.
Amanhã, ocorrerá uma reunião na Praça Tiradentes, às 09:00 horas. Do local as mobilizadas seguirão para dois atos: um em frente ao QG do CBMERJ e em seguida, em frente ao Palácio Duque de Caxias.
Divulguem e participem.
Os familiares do Bombeiros sempre estiveram presentes nas manifestações e a entrada na luta através da realização de atos próprios dos familiares, dará maior dinâmica e melhores resultados.
Eu estarei presente e filmarei os atos.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

13 comentários:

Anônimo disse...

Parabens as esposas de bombeiros militares,está faltando a presença das esposas de policiais militares e civis.

Anônimo disse...

PELAS INFORMAÇÕES QUE NOS SÃO DADAS AUMENTOU PARA CINCO O NÚMERO DE CORONÉIS QUE ESTÃO MANDANDO PUNIR O PRAÇAS, ATÉ QUANDO VÃO FICAR PERSEGUINDO MILITARES DE EXCELENTE ÍNDOLE, SÃO OS SEGUINTES CORONÉIS "SARAIVA", ESSE É UM NOVO NOME NA LISTA,ALCÂNTARA,JERRY,MARCOS TADEU E EDILBERTO, VAMOS TRABALHAR MAIS NOSSAS INTELIGÊNCIAS "OPERAÇÃO PADRÃO",TEMOS QUE JOGAR PESADO INVESTIGANDO A VIDA DOS MESMOS, E PEDIR UM PRONTO SOCORRO DA POLÍCIA FEDERAL E DA RECEITA FEDERAL, OS BENS QUE POSSUEM NÃO CONDIZ COM O SALÁRIO QUE GANHAM, E TODOS SABEM QUE NO REGULAMENTO É BEM CLARO NINGUÉM PODE TER EMPRESAS,AINDA TEM SUAS ESPOSAS SE BOBEAR A FAMÍLIA TODA, SE DEUS QUISER VÃO INVESTIGAR SUAS VIDAS IGUAL ESTÃO FAZENDO COM O PRESIDENTE DA CBF,NÃO VAI DEMORAR MUITO E A CASA VAI CAIR!!!E COM PROPRIEDADE AS PRISÕES DOS HERÓIS ESTÁ SENDO TOTALMENTE INJUSTA, É A TAL DA PERSEGUIÇÃO,DIGO ISSO AOS PARLAMENTARES,PORQUE NO DIA QUE ESTÁVAMOS NO CLUB DOS PORTUÁRIOS LÁ SE ENCONTRA O "CORONEL MARANGONE", ENTÃO É TRANSGRESSÃO TAMBÉM COMO É QUE O MESMO NÃO FOI PRESO,SORÓ,DACIOLO E ADRIANO O QUE FIZERAM COM OS SENHORES É UMA COVARDIA, E DIZER ENTREM NA JUSTIÇA COMUM PORQUE ESTÃO QUERENDO ACABAR COM VOCÊS NA PURA COVARDIA E DITADURA, PORÉM PODEM TER CERTEZA, ESTÃO LEVANDO ESSA GUERRA PARA O LADO PERIGOSO!!!!TODOS NÓS TEMOS FAMÍLIAS E QUANDO AFETAR A MESMA PRINCIPALMENTE AS CRIANÇAS,COM CERTEZA VAI DAR MERDA!!!NÃO AGUENTAMOS MAIS TANTA EXPLORAÇÃO, AGORA É ESSA AMEAÇA NA DENGUE, SE FOR VISTO NAS PASSEATAS VÃO SER CORTADOS, QUANDO AMEAÇAR UM TODOS TEM É QUE PEDIR PARA SAIR!!!DENGUE É GRATIFICAÇÃO E PASSAGEIRA,QUEREMOS AUMENTO, TODOS OS ESTADOS QUE TOMARAM ATITUDES DE HOMENS TIVERAM SEUS VALORES RECONHECIDOS E NO ESTADO QUE TODOS SE ACHAM MAIS ESPERTOS QUE OS OUTROS, ESTAMOS FICANDO COM CARA DE OTÁRIOS PERANTE OS OUTROS MILITARES DE OUTROS ESTADOS!!!SAIBAM OS CORONÉIS NÃO GOSTAM DE NINGUÉM, SÓ PENSAM EM PODER E DINHEIRO TANTO É QUE SUAS FAMÍLIAS SÃO TODAS DESESTRUTURADAS, SABE PORQUE DEUS É PAI,NÃO DORME E SABE O QUANTO E AONDE ELE TEM QUE INTERVIR!!JUNTOSSOMOSFORTESSSSSSSSSSSSSSSSSS E NEM UM PASSO DAREMOS ATRÁSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Anônimo disse...

Bombeiro indignado
sou do norte e noroeste do e irei com minha esposa aqui no interior esta uma vergonha nosso comandante de cbaIV não tem nenhuma moral para comandar e fica precionando os comandantes de grupamento para se unirem a ele.
Senhores não acreditem que denunciar resolve poid é mentira já mandamos várias cartas para o corregedor e ele nao fez nada.
Este mesmo oficial acoberta crimes de oficiais e nada é feito com ele.
Coronel Paul nos mostre como fazer para que nossas denúncias seja pelo menos averiguadas.
Já tivemos aqui oficiias que roubaram geladeira e impressora , outro que roubou tanto o quartel que chegou a vender ma viatura.
E sabe o que aconteceu com eles NADA. Um comanda outro destacamento e outro serve em Cabo FRIO sem nenhuma punição.
Isto fora a venda de PRONACI E VAGAS NA DENGUE POR PARTE DE OFICIAIS SUPERIORES.
E SABE O QUE O COMANDANTE DE CBA FAZ NADA.

Anônimo disse...

Não sou militar, não tenho parente militar, mas sou uma cidadã brasileira,eleitora e estou indignada e revoltada com tudo o quee vem acontecendo em noso país, pois é tanta corrupção que parece até normal e ninguém reage. Não tenho nada contra os homossexuais, mas guando tem a parada gay, as ruas ficam lotadas e porque não ficarem lotadas para tentármos mudar situação do nosso país?
Eu estou muito orgulhosa com
os nossos heróis, porque abaixo de Deus dão a vida para salvarem vidas, e merecem um salário digno e que os mesmos sejam respeitados, o que não está acontecendo; estão sendo escurrassados e humilhados por esse maldito governador, o qual tem um bom salário e mordomias, pois pimenta nos olhos dos outros é refresco, ainda bem , que eu jamais votei nesse safado, pois nunca me enganou.
Os nossos heróis e a ilustre Ministra ELIANE CALMON ficarão na história do Brasil, pois tiveram a coragem de enfrentar os poderosos. Ela tem que fazer a faxina no judiciário, principalmente,. aqui, no Rio de Janeiro. Os heróis devem entrar em contato com ela e expor as arbitrariedades, pois ela é uma mulher honesta, de bom caráter e por ela ser assim a chamaram de louca. Entrem no google e mencione o nome dela e a máfia do judiciário e tirem as suas conclusões.No dia 30 de outubro de 2011 estarei lá dando o meu grito, fora Cabral......foraaaaaaaaaaaaaa e fora Paes................, vão procurar a tua turma,o povo do Rio de Janeiro não estão suportando as maldades. Por falar em maldade, eu estava ontem no Supermercado Guanabara e presenciei os guardas municipais empurrando os camelôs e apreendendo as mercadorias e muitas delas cairam no chão e alguns camelôs estavam chorando e o povo ficaram revoltados e gritavam : " Deixa eles venderem o alho, não estão roubando e cadê o safado do prefeito. Foi em Campo Grande/RJ.
Espero que soltem os nossos heróis, porque a situação tende a piorar, embora a imprensa não divulgue as prisões que foram de forma arbitrária, estou pretendendo colocar cartazes, informado a todos a sacanagem dos malditos, sejam coronéis, governador e etc. Estamos juntos e com Jesus Cristo no comando, quem crer verá a glória de Deus.

Anônimo disse...

INFELIZMENTE CARTA A POPULAÇÃO:

Nao adianta mais, ALERJ, PALÁCIO, e PASSEATAS.


Tendo em vista mais de 5 meses tentando a todo custo reverter a situação com o Governador do Estado. Só nos resta uma alternativa.
PARALIZAÇÃO GERAL DA CORPORAÇÃO JÁ.

Charles - BM RR disse...

Do Blog SOS Bombeiros:

Anônimo disse...

Senhores, cuidado com o Cel Marangoni se ele está participando das reuniões como foi dito, no CLUB DOS PORTUÁRIOS, se liguem, esse Cel só si dem bem no Comando do Cel De Carvalho, e deve estar articulando alguma coisa para o futuro através do movimento.
Quem avisa amigo é!
19 de outubro de 2011 10:45
eu tava lá abrindo a nova conta e me contaram na fila... disse...

Senhores, ontem dia 18.10.11, estavam reunidos, alcantara, marangoni, ...haviam outros também... foi um passarinho que cantou...
19 de outubro de 2011 10:50

Alexandre, The Great disse...

Mais eficaz será chamarmos uns snipers: a solução será DEFINITIVA.

Anônimo disse...

19/10/2011 13:26
CABRAL COMEMORA COM PEZÃO E SÓ HOJE SE LEMBROU DOS ROYALTIES

Cabral e o Mão Grande saboreiam uma cerveja, enquanto o povo do Rio sente o gosto amargo da perda dos royalties prestes a se consumar

Podem procurar em todos os sites e nos jornais, mas vão ver que desde terça-feira da semana passada, véspera do feriado, Cabral não apareceu em lugar nenhum, nem fez qualquer declaração sobre os royalties ou sobre qualquer outro tema. Foi descansar e só voltou ao trabalho ontem, passou mais uma semana de pernas para o alto, sem querer ser incomodade, enquanto em Brasília, a bancada federal do Rio batalhava sozinha. A única coisa que Cabral fez em relação aos royalties nos últimos sete dias foi pressionar os deputados e senadores do Rio a boicotarem as reuniões da bancada e a manifestação em defesa dos royalties, na Cinelândia. Só jogou contra, só se preocupava, segundo saiu nos jornais, em tentar impedir que eu e Rosinha ficássemos bem com a população, um pensamento mesquinho e baixo.

Ontem, em vez de voar para Brasília, para defender o Rio, preferiu ir a Piraí, para o anúncio da expansão de uma fábrica da AMBEV. Nem tocou no assunto dos royalties, só repetia que o seu vice Mão Grande é isso, é aquilo, é maravilhoso, pura campanha eleitoral antecipada. Cabral e o Mão Grande posaram de garotos-propaganda da AMBEV beberam cerveja, ergueram brindes não se sabe a que, enfim, foi uma farra.

Só hoje, não sei se a cerveja lhe deu dor de cabeça e acordou tarde, já quase na hora do almoço divulgou uma nota repudiando o projeto que será votado no Senado. Nunca vi nada parecido, tanta omissão, tanto descaso, tanta covardia!

http://www.blogdogarotinho.com.br/lartigo.aspx?id=9232

Anônimo disse...

estou muito preoculpado em relação a este ajuntamento de esposas de BOMBEIROS.é que não está falando nada com respeito a isso no site SOSBOMBEIROS.primeiro temos que saber quem está liderando essas varoas.pois pra mim pelo certo se não for a esposa do DACIOLO,está tudo errado....confesso que este movimento poderá ao invés de nos ajudar,vim nos prejudicar.ou seja prejudicar o nosso movimento....tem uma mulher esposa de um BOMBEIRO que estava com essa idéia na cabeça em ir ao comando militar do leste,porém ela não tem nem um pouquinho de jogo de cintura para ser lider de nada disso....a começar que ela é muito valente e gosta de um barraco.prova disso foi lá em BRASILIA........

ACHO QUE A LIDERANÇA DO MOVIMENTO SOSBOMBEIROS TEM QUE NOS DAR UMA POSIÇÃO SOBRE ISSO....TORNO A DIZER SE FOR ENCABEÇADO POR ESSA MULHER COM CERTEZA VAI NOS TRAZER PROBLEMAS SÉRIOS.

Paulo Ricardo Paúl disse...

Grato pelos comentários.
Eu entendo a preocupação do anônimo das 02:02 horas e esclareço que pelo que sei a mobilização é independente, o que considero natural. Afinal, a mobilização é dos Bombeiros Militares. O importante é que os objetivos sejam os mesmos. Além disso, penso que a família do Cb BM Daciolo deva ser preservada, bstando o desgaste sofrido diante de sua participação. A esposa deve precisa se concentrar em apoiá-lo e não em liderar qualquer parte da luta. Aliás, o surgimento de lideranças positivas deve ser bem-vinda.
Juntos Somos Fortes!

Anônimo disse...

Finalmente entenderam que a chave do sucesso vem do apoio e da mobilização das mulheres dos bravos guerreiros.O que o governo temia esta acontecendo.
A vitoria esta proxima.

Anônimo disse...

Nossas mulheres devem sim participar diretamente da mobilização,pois quando saimos para o trabalho,as mesmas sofrem juntamente conosco,não sabendo se voltaremos com vida.Acredito que as mulheres dos oficiais devem ter vergonha daqueles maridos,que não honram a luta de seus subordinados,por melhores condições de trabalho e de salario digno.Que todas as mulheres venham para as ruas e enfrentem com apitaços e panelaços as forças opressoras deste governo de mentiras e falsas promessas.
Saberão que juntos sim,somos fortes

UEMRJ união das esposa dos militares rj disse...

acho que vc nao esta no movimento se nao vc saberia o meu objetivo. eu so quero ajudar meu marido e vc tambem mais muito obrigada pelo seu comentario depois vc vem conversar comigo pois eu sei quem voce é