sexta-feira, 21 de outubro de 2011

JUSTIÇA LIBERTA BOMBEIROS E ELES CONFIRMAM O "ATO FORA CABRAL!" NO DIA 30 OUT 2011.

Ontem, como anunciei no twitter (@celprpaul), os três Bombeiros Militares que estavam presos disciplinarmente foram soltos por força de HC impetrado pelo Defensor Público da AJMERJ.
Parabéns!
Uma nova reunião foi realizada e os Bombeiros Militares marcaram um ato para essa sexta-feira e confirmaram a realização do Ato Fora Cabral!, no dia 30 OUT 2011, às 10:00 horas, no Posto 12 da Praia do Leblon.
SITE SOS BOMBEIROS:
sexta-feira, 21 de outubro de 2011
Nenhum passo daremos atrás!
Atenção BOMBEIROS, sempre que necessário demonstraremos nossa maior conquista ao longos dos últimos meses, a nossa UNIÃO. Depois de mais uma nova série de arbitrariedades a justiça se fez. Nossos companheiros já se encontram em liberdade e aguardam você para ombrear nessa luta incansável por DIGNIDADE.
Amanhã, sexta-feira dia 21 iremos lavar as escadarias da ALERJ. O ato ocorrerá as 13h com o recolhimento do acampamento.
Nada mudou:
MARCHA CONTRA A CORRUPÇÃO E IMPUNIDADE! FORA CABRAL!
DOMINGO, DIA 30 DE OUTUBRO. POSTO 12, LEBLON ÀS 10H.
JUNTOS SOMOS FORTES!
NENHUM PASSO DAREMOS ATRÁS!
Bombeiros Militares.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

8 comentários:

Anônimo disse...

OS BOMBEIROS FORAM SOLTOS. PARABÉNS!
E CABRAL, QUANDO É QUE VAI SER PRESO?

Anônimo disse...

Se puder leia, entenda e por favor pare de postar asneiras juridicas corporativistas!


http://www.adepolrj.com.br/Portal2/Noticias.asp?id=10441

EU respeito sua luta, mas se politizar e tratar de forma corporativa perde o crédito> E Constituição e a Constituição e PONTO FINAL!

Indignado disse...

Do Blog do Garotinho:

A mente sórdida de Cabral é capaz dos atos mais execráveis e perversos. Só mesmo ele para diante da perda dos royalties, pela qual é o principal responsável, colocar pânico nos aposentados que já tanto sofrem.

É inacreditável, mas Cabral usa os aposentados, os nossos idosos para fazer terror e barganhar. É inconcebível. Diz que a perda dos royalties vai prejudicar as obras da Copa. Mentira porque o governo federal é quem está financiando. Deveria anunciar que terá que cortar verba de publicidade ou que vai parar com os aditivos milionários que beneficiam seus dois grandes amigos, Fernando Cavendish (Delta) e o Rei Arthur (Facility), ou ainda que vai diminuir as isenções fiscais bilionárias. Em vez disso mostra a sua falta de caráter ao ameaçar os pobres aposentados do Estado de pagarem a conta da sua irresponsabilidade. Isso só tem um nome: canalhice!

Anônimo disse...

quero deixar aqui registrado uma denúncia gravíssima: bombeiros dos quartéis da baixada fluminense estão trabalhando como motoristas de ambulâncias, ABS e ATEs sem a habilitação na categoria d ou E ,que é exigida pelo código Nacional de trânsito, esses militares estão sendo escalados e obrigados a dirigirem viaturas de socorro, muitos são soldados novos combatentes e já houveram casos de colisões envolvendo esses militares que estão correndo risco de vida e colocando a população em risco.

Anônimo disse...

Comandante pune policial flagrado com cerveja no BPM
Na primeira visita-surpresa do coronel Erir, circuito de segurança também estava desligado

POR ROBERTA TRINDADE

Rio - Um subtenente, que exercia a função de oficial de dia no 39º BPM (Belford Roxo), foi flagrado com bebida alcoólica em serviço na primeira visita-surpresa feita pelo novo comandante-geral da Polícia Militar, coronel Erir Ribeiro da Costa Filho, em batalhões. Além disso, todos os computadores destinados ao monitoramento do policiamento ostensivo estavam desligados. A punição para o PM foi prisão por 30 dias e curso de reciclagem. À frente da corporação há três semanas, o comandante Costa Filho anunciou que a Corregedoria teria autonomia para fazer inspeções, mas não revelou que ele próprio faria a fiscalização, que ‘vai virar rotina’.
Foto: Alessandro Costa / Agência O Dia
Para coronel, policiamento ostensivo na área de atuação do 39º BPM (Belford Roxo) foi colocado em risco | Foto: Alessandro Costa / Agência O Dia

O flagrante aconteceu terça-feira. O comandante-geral chegou à unidade, na Baixada, por volta das 22h e encontrou o subtenente Francisco Carlos Xavier no alojamento do batalhão com um copo de cerveja na cama. Os equipamentos de monitoramento ficam na Sala de Operações e são de responsabilidade de pessoas contratadas pela Subsecretaria de Modernização Tecnológica da Secretaria de Estado de Segurança Pública.

O coronel Costa Filho garantiu que vai fiscalizar o cumprimento da medida. No texto da punição aplicada ao subtenente, publicado na página 38 do Boletim Disciplinar Reservado da PM de número 013, de 19 de outubro, o oficial ressalta que o PM ‘executava seu serviço sem o devido zelo, aparentando falta de condições mínimas para o exercício da função e plenamente alheio às ordens em vigor relativas às rotinas regulares’.

Em outro trecho da nota de número 0959, o coronel considerou que o subtenente não assimilou ensinamentos durante a sua formação e aperfeiçoamento e colocou em risco o policiamento ostensivo na área de atuação do 39º BPM. “Com sua postura, deixou de ser um exemplo para seus subordinados e de justificar a confiança de seus superiores”, diz o documento.

Anônimo disse...

cel pau ouvi um comentario hoje na alerj por alguns deputados e militares que lá estavam que a ausencia dos royaltes causara perdas de salarios dos juizes promotores,coroneis da policia militar e do corpo de bombeiros e etc!!!

Anônimo disse...

Amigos bom dia.
Vmos deixar claro que:
Antes de punir-mos nossos praças, devemos adentrar nos gabinetes de comandantes e verificar-mos que em alguns a bebida rola de forma liberada.
Sabemos também que: O CBMERJ e a PMERJ são forças auxiliares da reserva, correto?
Então por favor prestem atenção: Dentro dos navios da Marinha de Guerra existem bares onde é facultado ao militar beber. Dentro de GAbinetes militares da MArinha, aeronaútica e Exército, existem bebidas alcoolicas.
Então por favor coronel.
Ao invés de prender o militar, prenda seus pares por usarrem bebidas dentro de seus gabinetes.

Anônimo disse...

Já que nossos 3 herois foram soltos por um HC o qual o parecer foi favoravel por estarem respeitando a Constituição Federal da República.
Agora é hora desses Oficiais aprenderem a respeitar a Constituição sendo processados a pagar por danos morais e materiais.
Não dêem mole não, pois o menor descuido eles prendem sem pensar.
Então pau neles , pois só assim aprenderam a respeitar seus militares.