quarta-feira, 26 de outubro de 2011

FAMILIARES DE BOMBEIROS E POLICIAIS - ATO - AMANHÃ - PALACIO GUANABARA.

O Movimento das Esposas de Bombeiros e Policiais realizará um protesto, amanhã, em frente ao Palácio Guanabara, às 10:00 horas, dando continuidade à luta pela conquista de salários dignos e de adequadas condições de trabalho. A concentração ocorrerá no Largo do Machado, às 09:30 horas, saindo os mobilizados em direção à sede do Poder Executivo.
Eu participarei da mobilização, apoiando essa luta justa e contribuindo para que possamos construir um movimento forte composto por familiares de Bombeiros e de Policiais, como ocorre em diversos estados brasileiros.
A população e o funcionalismo público estão convidados para essa manifestação ordeira e pacífica.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

8 comentários:

Anônimo disse...

coronel Paul fiz o meu comentário e nao foi postado, porque?

Rosa disse...

Infelizmente, amanhã não poderei apoiar as esposas dos Bombeiros .Deixo a todas, essas guerreiras, minha solidariedade.Prá frente Mulherada !!!

Rosa disse...

Infelizmente , amanhã não poderei apoiar as esposas, famíia e amigos dos nossos Bombeiros.Prá frente Mulherada !

SGT BM RENILTON LOPES DO NASCIMENTO disse...

AÍ CEL.PAÚL....VOU DEIXAR UMA SUGESTÃO PARA O SENHOR:APROVEITA ESSE MOVIMENTO DAS MULHERES E QUE TAMBÉM TEM HOMENS.E POR QUE O SR.NÃO TOMA A FRENTE COMO LIDER?AÍ O SR.IRÁ ESTRAVAZAR TUDO QUE O SR.ACHA COMO DEVE DE SER.INCLUSIVE JÁ QUE O SR.FALOU TANTO DOS LÍDERES DO MOVIMENTO SOS, SE NÃO APARECEREM OU FICAREM DE CARA NO DIA 30 NO LEBLON,AÍ O SR.ASSUME A FRENTE LÁ E DAR O GRITO QUE O SR.TANTO QUER DAR E QUE ESTAR GUARDADO A MUITO TEMPO...O "FORA CABRAL"

Anônimo disse...

Ao SGT BM Renilton.
O Sr. deve estar se sentindo.
Guarde essa arrogância para o nosso inimigo comum.
Olhe a diferença de postura, o Sr. Cel Paul ainda publica seus comentários, mas o Sr. e seus companheiros não supotam críticas e/ou sugestões, são os donos da verdade.

JUNTOS SOMOS FORTES
SUBTEN REVOLTADO

Anônimo disse...

SOU COMBATENTE E ESTAREI NO DIA 30 DE OUTUBRO AS 10 HSNO POSTO 12 NA PRAIA DO LEBLON COM TODA A MINHA FAMILIA,VIZINHOS,E AMIGOS COM CAMISAS,FAIXAS,CARTAZES EBANDEIRAS PARA O ATO DE FORA CABRAL

Anônimo disse...

***ATENÇÃO BOMBEIROS DO RIO DE JANEIRO***...ABERTO CONCURSO PARA SOLDADO EM SANTA CATARINA...Os vencimentos iniciam a partir do primeiro mês do Curso de Formação de Soldado,
no valor básico de R$ 1.943,68, (Um mil, novecentos e quarenta e três reais e
sessenta e oito centavos). Após a conclusão do Curso de Formação de Soldado,
somando-se estímulo operacional e adicional noturno, o vencimento poderá
alcançar R$ 2.435,51 (Dois mil quatrocentos e trinta e cinco reais e cinquenta e um
centavos), não incluídas eventuais vantagens pessoais. Os Soldados do CBMSC exercem funções de execução nas Unidades do Corpo de
Bombeiros Militar, tais como: combatentes de incêndios, atividades técnicas,
motoristas e guarda-vidas, e outras funções bombeiro militar, bem como assessoria
na área de formação civil, registrada no documento que comprova sua escolaridade. PENA QUE NÃO TENHO MAIS IDADE....ATÉ 30 NO ATO DA INSCRIÇÃO....***OS PRAÇAS AINDA PODEM SER APROVEITADOS EM SUAS FORMAÇÕES/GRADUAÇÕES NO MEIO CIVIL***

Anônimo disse...

ATENÇÃO....ATENÇÃO...Em várias unidades do CBMERJ no estado tem soldados/cabos motoristas QBM02 tirando serviço de sentinela nas guardas, em estacionamentos de quartéis e etc...os mesmos estão dirigindo e tirando hora ao mesmo tempo...depois não digam que não foram avisados...essa é uma das causas do grande número de acidentes com vtrs de socorro...o motorista precisa estar descansado para levar a guarnição em segurança para o socorro...Sr. Sérgio Simões tome alguma providência, pois tem bombeiros querendo acionar a justiça e procurar seus direitos....Isso está na alçada do senhor...Motorista tem que estar em condições de conduzir e operar as vtrs a qualquer hora, mas tirando quarda e socorro ao mesmo tempo é impossível. GUERRA AVISADA SÓ PERDE QUEM QUER!!!