terça-feira, 18 de outubro de 2011

VAMOS ESCREVER BEM SOBRE O SUPER BELTRAME.

Eu devo ser o maior crítico da gestão Beltrame na segurança pública do Rio de Janeiro, vez por outra, chego a pensar que sou o único. Aliás, vivencie igual situação quando era o único crítico das UPPs, hoje criticada por tantos e tantas.
Quero amenizar, quero mudar, quero falar e escrever bem sobre o secretário de segurança.
Ontem, escrevi um artigo onde informei que gostaria de escrever bem sobre o secretário Beltrame e para cumprir esse desejo, nessa terça-feira, dia 18 OUT 2011, solicito a ajuda dos nossos leitores. Peço que encaminhem tópicos sobre as grandes realizações de Beltrame na área da segurança pública estadual nos seus cinco anos de gestão.
Para iniciar a relação de realizações cito três tidas pela mídia como excelentes: a instalação das UPPs; a diminuição dos índices criminais na Capital, segundo o ISP da SESEG/RJ e a terceirização da compra e da manutenação de parte da frota operacional da PMERJ.
Por favor, ajudem-me.
São cinco anos de gestão, temos que elencar pelo menos dez grandes realizações, afinal Beltrame tem carta branca para fazer o que quiser.
Vou aguardar por dez dias, após esse prazo listarei as realizações de Beltrame.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

7 comentários:

Anônimo disse...

PMERJ terá nova tropa de elite: http://codinomeinformante.blogspot.com/2011/10/pmerj-tera-nova-tropa-de-elite.html

Coronel o sr. ouviu algo do tipo ?

Esse blog e super confiavel em termos do q posta e seria bom se o sr. pudesse procurar saber mais sobre isso e postar aqui

Anônimo disse...

Policiais Militares, Bombeiros e Policiais Civis brigam pela aprovação da PEC 300 na Câmara, proposta que cria um piso salarial nacional para as categorias. Para a maioria dos internautas do R7, que participaram de uma enquete entre o domingo (9) e a segunda-feira (10), o piso nacional para a PM deveria ser de R$ 4.100,00 (quatro mil e cem reais) mensais.

Anônimo disse...

O ESTADO QUE POSSUI A SEGUNDA MAIOR ARRECADAÇÃO DE IMPOSTOS DO BRASIL PAGA O MENOR SOLDO DO PAÍS AOS MILITARES ESTADUAIS.

O Rio de Janeiro sediará a Copa do Mundo FIFA de 2014 através do Estádio do Maracanã. A "cidade maravilhosa" sediará, também, os Jogos Olímpicos e Paraolímpicos de 2016. Entretanto, nenhuma melhoria foi implantada na área de Segurança Pública. Apesar do Estado Fluminense ter a segunda maior arrecadação de impostos do Brasil, a Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro recebe os menores salários do país.

A PMERJ TER SOLDOS INFERIORES AO SALÁRIO MÍNIMO VIGENTE É UM ABSURDO! NADA JUSTIFICA UM ESTADO TÃO RICO PAGAR UM SALÁRIO MISERÁVEL À POLÍCIA MILITAR.

O Policial Militar do Rio de Janeiro precisa de uma dose maior de estímulo (soldo digno) para não perder o foco. Oferecendo recursos (salário compatível com o mercado gira em torno de R$ 3.200,00), o Estado mostraria que valoriza o servidor. Uma boa remuneração possibilitaria a este profissional ter uma vida saudável e maiores condições de prestar um bom serviço. A verdade é que não há como o profissional prestar um bom serviço à população recebendo um SOLDO inferior ao salário mínimo vigente. O PM do Rio merece ser tratado como ser humano.

FORA CABRAL!

Anônimo disse...

Que vergonha é este Estado do Rio de Janeiro.

Uma verdadeira política de Segurança Pública se faz com profissionais bem pagos, valorizados e estimulados. Enquanto não houver investimento real no capital humano, a sociedade estará sendo eternamente enganada. E nós estaremos aqui tentando trabalhar, utilizando deste sistema falido e ultrapassado para fazer a sua segurança.

VALORIZAÇÃO SALARIAL JÁ!

Quem “protege o cidadão” não pode receber um soldo inferior ao salário mínimo vigente.

Anônimo disse...

18/10/2011 15:14
Cai por terra um dos argumentos dos defensores da maconha

HOLANDA ANUNCIA POLÍTICA DE MENOS TOLERÂNCIA COM A MACONHA
Reproduão do Globo online

Sempre que se fala na liberação da maconha vem junto, aquela história de que na Holanda o consumo da droga é liberado nos bares e cafés, e que isso é bom para enfraquecer os traficantes e por aí vai. Só que a Holanda percebeu que a maconha hoje é mais pesada do que no passado por causa de sementes geneticamente alteradas em laboratórios e novos processos de produção que aumentam a concentração de THC, o princípio ativo da droga. Ou seja, os efeitos da maconha são mais intensos, consequentemente aumenta também a dependência.

O resultado é que a Holanda vai aumentar a repressão à venda de maconha. Segundo o ministro da Economia da Holanda, Maxime Verhagen, a nova maconha "causa um prejuízo crescente na saúde pública do país".

É bom que Cabral e seu secretário Carlos Minc, grande defensores da liberação das drogas, se por acaso não sabem disso, que peçam às suas assessorias para pesquisarem notícias sobre o que está acontecendo na Holanda. Até os holandeses tão liberais já perceberam que a maconha não é mais tão inofensiva, como alegam os defensores da liberação.

http://www.blogdogarotinho.com.br/lartigo.aspx?id=9221

18/10/2011 16:33
A volta do faroeste no Complexo do Alemão

http://www.blogdogarotinho.com.br/lartigo.aspx?id=9223

18/10/2011 18:47
A máquina de propaganda nazista de Cabral

Reprodução do jornal O Dia

Esta notícia, publicada nos jornais O Dia e O Globo no fim-de-semana, não teve maior destaque e foi tratada como uma corriqueira operação policial. Mas destaco o fato mais importante nesse fato. O helicóptero da PM agora joga panfletos nas favelas criando expectativas falsas nos moradores, divulgando notícias mentirosas para enganar as pessoas.

Horas depois a PM divulgou uma nota oficial, como mostra O Dia, que é óbvio os moradores do Complexo da Maré não tiveram acesso, nem foi divulgada em novos panfletos jogados de helicóptero.

Isso nos remete ao nazismo. A máquina de propaganda de Hitler, comandada por Goebels, fazia a mesma coisa. Jogava panfletos de aviões para criar expectativas falsas sobre os países que depois foram invadidos, ou sobre a Inglaterra para espalhar o terror. A que ponto chegamos!

http://www.blogdogarotinho.com.br/lartigo.aspx?id=9224

SGT BM RENILTON LOPES DO NASCIMENTO disse...

POR FALAR EM SEGURANÇA PÚBLICA.....VOCÊS OBSERVARAM QUANTO O ESTADO DO RIO DE JANEIRO NÃO GASTOU DE DINHEIRO EM TRANSPORTE DE AVIÃO E OUTROS GASTOS MAIS,COM OS PRESOS MILICIANOS QUE ESTÃO NO PRESÍDIO DE SEGURANÇA MÁXIMA EM OUTRO ESTADO?TROUXERAM OS CARA PRO RJ PARA SEREM JULGADOS E ACABOU QUE NEM JULGAMENTO TEVE....NINGUÉM CHEGA A UMA CONCLUSÃO NESTE ESTADO.REALMENTE ESTÁ UMA BAGUNÇA

Indignado disse...

Como se referir ao Beltrame? Delegado da PF ou Agente da PF?