sexta-feira, 28 de outubro de 2011

BOMBEIROS MILITARES - ATO DAS ESPOSAS - LARGO DO MACHADO e PALÁCIO GUANABARA - FORA CABRAL!

A mobilização das Esposas (familiares) dos Bombeiros Militares segue avançando. Ontem, elas protestaram contra o governo Sérgio Cabral (PMDB) no Largo do Machado e em frente ao Palácio Guanabara, distribuindo panfletos convidando a população para o "Ato Fora Cabral!" que será realizado no dia 30 OUT 2011 (domingo), às 10:00 horas, na Praia do Leblon (Posto 12).
O grupo ainda é pequeno, mas logo crescerá.


A panfletagem está ocorrendo em vários bairros.
O ato cívico-democrático "Fora Cabral!" será ordeiro e pacífico, um exercício de cidadania.
Todos e todas estão convidados.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

4 comentários:

Anônimo disse...

***ATENÇÃO BOMBEIROS DO RIO DE JANEIRO***...ABERTO CONCURSO PARA SOLDADO EM SANTA CATARINA...Os vencimentos iniciam a partir do primeiro mês do Curso de Formação de Soldado,
no valor básico de R$ 1.943,68, (Um mil, novecentos e quarenta e três reais e
sessenta e oito centavos). Após a conclusão do Curso de Formação de Soldado,
somando-se estímulo operacional e adicional noturno, o vencimento poderá
alcançar R$ 2.435,51 (Dois mil quatrocentos e trinta e cinco reais e cinquenta e um
centavos), não incluídas eventuais vantagens pessoais. Os Soldados do CBMSC exercem funções de execução nas Unidades do Corpo de
Bombeiros Militar, tais como: combatentes de incêndios, atividades técnicas,
motoristas e guarda-vidas, e outras funções bombeiro militar, bem como assessoria
na área de formação civil, registrada no documento que comprova sua escolaridade. PENA QUE NÃO TENHO MAIS IDADE....ATÉ 30 NO ATO DA INSCRIÇÃO....***OS PRAÇAS AINDA PODEM SER APROVEITADOS EM SUAS FORMAÇÕES/GRADUAÇÕES NO MEIO CIVIL***

Anônimo disse...

ATENÇÃO....ATENÇÃO...Em várias unidades do CBMERJ no estado tem soldados/cabos motoristas QBM02 tirando serviço de sentinela nas guardas, em estacionamentos de quartéis e etc...os mesmos estão dirigindo e tirando hora ao mesmo tempo...depois não digam que não foram avisados...essa é uma das causas do grande número de acidentes com vtrs de socorro...o motorista precisa estar descansado para levar a guarnição em segurança para o socorro...Sr. Sérgio Simões tome alguma providência, pois tem bombeiros querendo acionar a justiça e procurar seus direitos....Isso está na alçada do senhor...Motorista tem que estar em condições de conduzir e operar as vtrs a qualquer hora, mas tirando quarda e socorro ao mesmo tempo é impossível. GUERRA AVISADA SÓ PERDE QUEM QUER!!!

Rosa disse...

Cel Paúl e Drika .Infelizmente não pude comparecer no Lgo do Machado, mas dia 30/10 estaremos juntos no FORA CABRAL.Essa eu não perco!!!

MARIANGELA SOS disse...

QUERO PARABENIZAR ESSAS BRAVAS MULHERES QUE ESTÃO A FRENTE DESSA PANFLETAGEM. AMADAS IRMÃS, SOU ESPOSA DE BOMBEIRO E TENHO GRANDE DESEJO DE PARTICIPAR COM VOCÊS, INFELIZMENTE OS HORÁRIOS E LOCAIS TEM SIDO INCOMPATÍVEIS COM MEU HORÁRIO DE TRABALHO. MORO EM BANGU E GOSTARIA DE ENTRAR EM CONTATO COM AS ESPOSAS DOS BOMBEIROS E POLICIAIS DAQUI DA REGIÃO PARA JUNTAS NOS MOBILIZARMOS NO CALÇADÃO DE BANGU À NOITE, NOS HOSPITAIS E EM OUTROS LOCAIS DE MOVIMENTO. GOSTARIA DE MARCAR UMA REUNIÃO COM VOCÊS MULHERES, QUE COMO EU TEM QUE TRABALHAR FORA, DEIXANDO MUITAS VEZES A DESEJAR EM SUA FUNÇÃO PRINCIPAL DE SER MÃE. CORONEL PAÚL ME AJUDE A DIVULGAR MEU CONTATO PARA MINHAS IRMÃS DE LUTA. MEU EMAIL É:
mariiangela-videira@hotmail.com
é com 2 iis mesmo. Não deixem de me responder por favor. Nossos maridos são homens dignos e merecem nosso apoio. grande beijo no coração de vocês e fiquem na paz do SENHOR JESUS. PRªMARIANGELA S.O.S.