sexta-feira, 28 de outubro de 2011

ATO VIVA OS BOMBEIROS E ATO FORA CABRAL!

Ontem foi realizada uma nova reunião do movimento SOS BOMBEIROS, entrei no site para conhecer as novidades, porém ainda não existe qualquer informação sobre as deliberações, mas torço que uma das decisões seja no sentido de mobilizar os Bombeiros para comparecerem no domingo, dia 30 OUT 2011, às 10:00 horas, no Posto 12 da Praia do Leblon.
Sim, penso que os Bombeiros devem comparecer, mesmo que resolvam não gritar Fora Cabral!, como postei em artigo anterior.
Os Bombeiros não podem demonstrar fraqueza e a presença deles será uma prova que o idealismo e o destemor não esmoreceu.
Penso que poderemos gritar juntos: Viva os Bombeiros!
Promovendo uma grande confraternização entre os presentes e a população.
Ao final, os que assim desejarem, poderão participar do grito: Fora Cabral!
Nenhum passo podemos dar atrás!
As esposas dos Bombeiros estão fazendo a sua parte e dando um grande exemplo, apesar do diminuto grupo de mobilizadas, estão conseguindo manter viva a luta.
É tempo de unir forças e de fazer valer as decisões adotadas, o ato do dia 30 OUT 2011 deve e vai acontecer.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

9 comentários:

Anônimo disse...

coronel paul, sou esposa de bombeiro nao devemos abaixar a cabeça para sergio cabral,estarei la com minha famlia e minha blusa vermelha escrita fora cabral,populacao nao tenha medo do choque,bope.juntos somos fortes.

Anônimo disse...

CONTINUO COLANDO CARTAZES E DISTRIBUINDO PANLETOS NAS ESCOLAS,FABRICAS,ESTAÇOES DE TREM,DE BARCAS,METRÕ,RODOVIARIAS,IGREJAS,HOSPITAIS E POSTOS DE SAUDE,ATÉ O DIA 30 DE OUTUBRO AS 10HS NO POSTO 12 PRAIA DO LEBLON,PARA O FORA CABRAL.

Anônimo disse...

SOU COMBATENTE E ESTAREI NO DIA 30 DE OUTUBRO AS 10 HSNO POSTO 12 NA PRAIA DO LEBLON COM TODA A MINHA FAMILIA,VIZINHOS,E AMIGOS COM CAMISAS,FAIXAS,CARTAZES EBANDEIRAS PARA O ATO DE FORA CABR

Anônimo disse...

CONTINUO COLANDO CARTAZES E DISTRIBUINDO PANLETOS NAS ESCOLAS,FABRICAS,ESTAÇOES DE TREM,DE BARCAS,METRÕ,RODOVIARIAS,IGREJAS,HOSPITAIS E POSTOS DE SAUDE,ATÉ O DIA 30 DE OUTUBRO AS 10HS NO POSTO 12 PRAIA DO LEBLON,PARA O FORA CABRAL.

Anônimo disse...

SOU COMBATENTE E ESTAREI NO DIA 30 DE OUTUBRO AS 10 HSNO POSTO 12 NA PRAIA DO LEBLON COM TODA A MINHA FAMILIA,VIZINHOS,E AMIGOS COM CAMISAS,FAIXAS,CARTAZES EBANDEIRAS PARA O ATO DE FORA CABRAL

Anônimo disse...

CONTINUO COLANDO CARTAZES E DISTRIBUINDO PANFLETOS NAS ESCOLAS,FABRICAS,ESTAÇOES DE TREM,DE BARCAS,METRÕ,RODOVIARIAS,IGREJAS,HOSPITAIS E POSTOS DE SAUDE,ATÉ O DIA 30 DE OUTUBRO AS 10HS NO POSTO 12 PRAIA DO LEBLON,PARA O FORA CABRAL.

Anônimo disse...

Me desculpe, mas acho que esse movimento tá perdendo a força...Ou bota pra f@#er ou agasalha de uma vez a derrota!!!

Anônimo disse...

***ATENÇÃO BOMBEIROS DO RIO DE JANEIRO***...ABERTO CONCURSO PARA SOLDADO EM SANTA CATARINA...Os vencimentos iniciam a partir do primeiro mês do Curso de Formação de Soldado,
no valor básico de R$ 1.943,68, (Um mil, novecentos e quarenta e três reais e
sessenta e oito centavos). Após a conclusão do Curso de Formação de Soldado,
somando-se estímulo operacional e adicional noturno, o vencimento poderá
alcançar R$ 2.435,51 (Dois mil quatrocentos e trinta e cinco reais e cinquenta e um
centavos), não incluídas eventuais vantagens pessoais. Os Soldados do CBMSC exercem funções de execução nas Unidades do Corpo de
Bombeiros Militar, tais como: combatentes de incêndios, atividades técnicas,
motoristas e guarda-vidas, e outras funções bombeiro militar, bem como assessoria
na área de formação civil, registrada no documento que comprova sua escolaridade. PENA QUE NÃO TENHO MAIS IDADE....ATÉ 30 NO ATO DA INSCRIÇÃO....***OS PRAÇAS AINDA PODEM SER APROVEITADOS EM SUAS FORMAÇÕES/GRADUAÇÕES NO MEIO CIVIL***

Anônimo disse...

ATENÇÃO....ATENÇÃO...Em várias unidades do CBMERJ no estado tem soldados/cabos motoristas QBM02 tirando serviço de sentinela nas guardas, em estacionamentos de quartéis e etc...os mesmos estão dirigindo e tirando hora ao mesmo tempo...depois não digam que não foram avisados...essa é uma das causas do grande número de acidentes com vtrs de socorro...o motorista precisa estar descansado para levar a guarnição em segurança para o socorro...Sr. Sérgio Simões tome alguma providência, pois tem bombeiros querendo acionar a justiça e procurar seus direitos....Isso está na alçada do senhor...Motorista tem que estar em condições de conduzir e operar as vtrs a qualquer hora, mas tirando quarda e socorro ao mesmo tempo é impossível. GUERRA AVISADA SÓ PERDE QUEM QUER!!!