sábado, 1 de outubro de 2011

DELEGADA MARTA ROCHA, ESCALE A MESMA EQUIPE DA DELEGACIA DE HOMICÍDIOS DO RIO QUE INVESTIGOU O ASSASSINATO DA JUÍZA.

Ilma delegada Marta Rocha, Chefe da Polícia Civil, os Policiais Militares do Rio de Janeiro, em face da excelente atuação da Delegacia de Homicídios do Rio de Janeiro no caso do assassinato da juíza Patricia Acioli, solicitam que seja escalada para investigar todos os assassinatos praticados contra os Policiais Militares do Estado do Rio de Janeiro, a mesma equipe que atuou no caso da juíza.
Agradecidos, solicitamos que a equipe comece por esse e que sejam disponibilizados os mesmos recursos:
JORNAL O GLOBO:
Sem dona Magaly
Segurança da mãe de Sérgio Cabral é morto a tiros ao reagir a assalto em Quintino
Publicada em 01/10/2011 às 00h39m
O Globo (granderio@oglobo.com.br)
RIO - O cabo da PM Leonardo Gonçalves de Matos - segurança da mãe do governador Sérgio Cabral, Magaly Cabral - foi assassinado a tiros, na última quinta-feira. Ele estava num carro Vectra da Subsecretaria Militar, da Casa Civil do governo do estado, quando, segundo a polícia, teria reagido a um assalto. O crime aconteceu na Rua João Barbalho, próximo ao Viaduto de Quintino.
De acordo com a assessoria do governo do estado, dona Magaly não estava no momento do assalto, embora o segurança estivesse de plantão. O policial chegou a ser levado para o Hospital Salgado Filho, no Méier, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O corpo foi enterrado, na sexta-feira, no Cemitério Nossa Senhora da Conceição, em Vassouras, cidade onde mora a família da vítima.
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios (DH) (leiam).
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

2 comentários:

Anônimo disse...

Quem matou esse policial foi um traficante de nome Piolho, que comanda as favelas de Quintino, que ficam naquela localidade. Depois do assassinato do Policial, ele voutou para a comunidade, entrou dadndo tiros para o alto "comemorando" a morte do Papa Mike. Piolho é o responsavel por varios assaltos e homicidos naquelas imediações. Se nós sabemos disso, será que as Polícias não sabem? Ou será que sabem? Se sabem porquie não fazem nada?

Anônimo disse...

mataram a colega no ROCK IN RIO isso é uma covardia, isso é o que é feito com todos os PPMM que estão de serviço extra e quando reclamam que estão passando mal é sempre dado o mesmo medicamento....injeção, sem antes fazer qualquer tipo de exame, cade o MP para fiscalizar tudo isso... há esqueci era PM...