sábado, 1 de outubro de 2011

CORONEL PAÚL - IMPRENSA - OPINIÕES.

1) JORNAL EXTRA:
Antiguidade é Posto e problema.
Marcos Nunes.
Sábado, 01 OUT 2011, Página 9.
(...)
A mesma opinião tem o Coronel Paulo Ricardo Paúl.
- Nuna fui comandado por um mais moderno. Quando o mais novo comanda o mais antigo, mostra que o mais antigo é incapaz - disse o Coronel Paúl, que também está na reserva.
2) SITE R7:
Sexta-feira, 30 SET 2011.
Novo comandante da PM diz que Corregedoria tem de se antecipar a problemas da Corporação.
Costa Filho diz que policial terá de pagar pelos erros
Sérgio Vieira, do R7
(...)
Costa Filho era ajudante-geral no Comando da Polícia Militar entre os anos de 2007 e 2008, quando oficiais e praças se rebelaram por melhores condições de trabalho e salários, de acordo com o ex-corregedor da PM coronel Ricardo Paúl. Segundo o oficial, Costa Filho não se envolveu nas reivindicações.
- Não há nada desabonador em sua conduta, mas ele faz o jogo do governo. Quem faz o jogo do governo, não faz o jogo da polícia (leiam a íntegra).
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

2 comentários:

Anônimo disse...

dos R$ 350,00 do poepp retire os impostos de renda e o rio previdencia e veja quanro fica a gratificação e veja se vale apena ter ela no salário, é melhor ficar IFP, pela quantidade de serviço extras que é tirado. não vale apena ter essa tal gratificação, vamos nos unir e todos irem até o HPM e ficar IFP, ou melhoram a gratificação ou incorporam no salário

Anônimo disse...

mataram a colega no ROCK IN RIO isso é uma covardia, isso é o que é feito com todos os PPMM que estão de serviço extra e quando reclamam que estão passando mal é sempre dado o mesmo medicamento....injeção, sem antes fazer qualquer tipo de exame, cade o MP para fiscalizar tudo isso... há esqueci era PM...