sábado, 2 de julho de 2011

NOVELA DA TV GLOBO SACANEIA POLÍCIA MILITAR E GUARDA MUNICIPAL.



Penso que nós, Policiais Militares, assim como os Guardas Municipais deveríamos entrar com uma ação no poder judiciário.

O que vocês acham?
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

8 comentários:

Anônimo disse...

que moral alguém da pm tem? para questionar isso ?ai eu pergunto onde estão os paladinos da justiça da pm? onde anda nosso fiel combatente da verdade sr.ten.cel.wanderby ,quem vai defender esta pm? e pra quê?porquê?ai chama o bope.qualquer criança sabe que isso é verdade mas tem gente que não quer saber,fazer o quê?

Sikeira disse...

Concordo plenamente com o Sr. Já mandei vários emails para a Rede Globo manifestando meu repúdio. Também entrei em contato com varias entidades de classe das policias militares cobrando uma atitude, pois são nossas representantes.
Não é de hoje que policiais militares são menosprezados pela "poderosa". Nas novelas todo policial militar é corrupto, maltrapilho, tem comportamento de "débil mental" e sempre subordinado a um delegado.
Temos que dar um basta nisso.

Anônimo disse...

Mil desculpas, mas condordo com a novela....


Tenho os documentos do meu carro atrasado a 5 anos, sei que estou no erro, mas o pm aceita 5,00 reais e liberar..

Não pago ipva, ruas esburacadas, me dando prejuizos....

Tem que rolar a onda NÂO PAGO IPVA.


Moro no centro do Rio, bato papo com eles e me dão razão.

Será que estou tão errado!

Anônimo disse...

Sou PM tenho dez anos de corporação nunca fui punido, meu comportamento é o melhor possível pela brioza. Como posso entrar na justiça conta a Globo. Me sinti ofendido com o vídeo.

Anônimo disse...

A novela mostra o que muitas vezes acontece, entretanto, não devemos aceitar isto, o novo protesto deve ser feito e até se deve mover uma ação judicial contra os autores. Agora o Comando da PM deveria ter peito e ser o primeiro a reclamar publicamente deste fato.

Anônimo disse...

Acompanho o seu blog e acho que o senhor tá fazendo uma tremenda confusão, novela é ficção, não tá afirmando uma verdade absoluta, embora muitas vezes pode até ter acontecido. Por outro lado, ocupar a justiça, entulhar de ação por melindres é um pouco demais, na hora que os senhores realmente precisarem da justiça por algo realmente sério vao se perguntar o porque da lerdeza. Lutem por algo que faça sentido como a anistia dos bombeiros, que eles nao sejam punidos pelos seus superiores por um reivindicação justa. O resto é abobrinha.

Anônimo disse...

A Globo quer audiência com esses factóides,pois não está conseguindo audiência para conseguir anunciantes.
A verdade é que na Globo impera, o estilo Gay de ser da maioria de seus escritores e editores.A fase da mediocridade se instalou desde a morte do Roberto Marinho.
Tudo se repete nesta emissora,até os escritores estão empacados e não conseguem inspiração para fazer um folhetim inédito de sucesso.
Novela agora é boiolagem e marcha das drogas.Bolsonaro é quem está certo.

Anônimo disse...

É isso aí, deixem a Globo para o seu público (aquele que gosta de Big Brother, adoração aos cabelos de jogadores de futebol, vidas de artistas no Faustão e Ana Maria dentre outras futilidades, Bordel Encantado etc. Esse público medíocre dá 5 reais pro PM igualmente medíocre e acha que tá abafando por não pagar o IPVA. Aí um PM cana dura leva o carro dele pro depósito e o prende por corrupção ativa e vem um bando de babaca erudito sacanear o PM correto, inclusive a Globo. Deixa pra lá, não me senti ofendido porque não ligo a TV para assistir a opinião da Ana Maria, do Faustão, do Galvão, da Xuxa, da Preta Gil e d'outros expoentes globais...