segunda-feira, 4 de julho de 2011

A LUTA ARMADA, AS GRAVÍSSIMAS DENÚNCIAS ENVOLVENDO O GOVERNO SÉRGIO CABRAL (PMDB) E AS ORGANIZAÇÕES GLOBO.

Confesso, estou muito preocupado com o que tenho lido e ouvido, aqui e ali, sobre as relações entre o governo Sérgio Cabral (PMDB) e as poderosas Organizações Globo.
Sou um defensor da luta pela implantação da democracia de fato, a existência de um estado de direito real no Brasil, algo que ainda está em sua fase incipiente, portando, frágil, muito frágil.
Penso que no Rio de Janeiro essa fragilidade seja a maior do país, considerando que o governo Sérgio Cabral (PMDB) reina soberano sobre os outros poderes e ainda conta com o apoio de parte significativa da mídia, sobretudo das Organizações Globo, a maior formadora da opinião pública no Brasil.
Li e ouvi que as Organizações Globo integram a enorme lista das isenções fiscais dadas pelo governo Sérgio Cabral (PMDB), um total de cerca de R4 50 milhões, o que é gravíssimo considerando que elas blindam o governo, como posso provar no caso dos Bombeiros Militares, provo em qualquer tribunal do Brasil ou do exterior.
Se não bastasse isso, a gravidade cresceu geometricamente para mim quando li hoje que o governo Sérgio Cabral (PMDB) investiu cerca de R$ 90 milhões em propaganda nas Organizações Globo, recentemente.
As denúncias devem ser investigadas, caso contrário, logo teremos no Rio de Janeiro uma ditadura com nome e sobrenome, algo que ninguém deseja, até mesmo porque alguém pode começar a considerar a possibilidade do nascimento de uma luta armada contra essa ditadura.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

4 comentários:

Anônimo disse...

Isto só evidência o motivo do RJTV e do JN não estar divulgando mais os conflitos em favelas entre policiais e traficantes, assaltos,etc..
A Globo nos anos 90 e no inicio dos anos 00, fazia isso mto bem.
A quem diga que a globo esta amordaçada pelo desgoverno PTralha que como sabemos tem como aliado o Sergio Cabral.

Anônimo disse...

quero ver se vai dar merda para alguns oficiais bombeiros,inclusive reformados que estão comendo ou comeram esse bolo,alguns continuam no poder,todos os comandos foram trocados,somente os comando da saude não,por que motivo?vamos abrir essa caixa preta ministerio publico,oab e as cpis dos deputados estaduais!!!!

Alexandre, The Great disse...

Êêêêbaaaa... tá chegando a hora !!!

Anônimo disse...

A luta armada foi para acabar com a Ditadura,que foi encerrada pelos militares,com a anistia ampla geral e irrestrita.Os antigos terroristas que assumiram o poder, não sabendo o que fazer implantaram uma Ditadura da roubalheira e de destruição de valores familiares.Se vozes e corpos se insurgirem,contra esses elementos que feriram a constituição de morte;serão considerados combatentes politicos e tal qual Batisti,será que serão considerados?.