domingo, 17 de julho de 2011

JOGOS MILITARES MUNDIAIS - BOMBEIROS MILITARES - MOBILIZAÇÃO - COMPLEMENTAÇÃO.

EMAIL RECEBIDO:
"Sr Cel, depois que o senhor foi embora nós fomos convidados para entrarmos na festa, fomos parar no lado esquerdo da arquibancada e que se encontrava a presidenta e o governador, conseguimos ficar na parte mais alta e lá estendemos a bandeira da PEC 300 e do 12o GBM e adivinha o que gritamos quando passou o vídeo dos Bombeiros salvando vidas: quem é? quem é? é o bombeiro no local. Eles ficaram loucos, logo em seguida veio um General com educação pedindo para não gritar mais as palavras. Tudo bem, mais logo em seguida vieram alguns seguranças querendo prender as bandeiras, mas não deixamos, retiramos as bandeiras e fomos embora, pois já tinhamos conseguido o que queríamos lá dentro. É claro que o governador e a presidenta ouviram a nossa presença. Existe um comentário no jornal O Dia sobre a nossa presença. JSF".
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

4 comentários:

Anônimo disse...

muito bom,valeu!!!!!

Anônimo disse...

É ISSO AÍ!
EMMMMM FREEEEEENNNNTTTTTTEEEEEE!!!!

Rosange Campos disse...

Eu presenciei e apoiei.Muito bom. Pena que estamos vivendo em um país ditador. Porém enquanto a população não reagir e se unir a nós sofreremos o descaso destes políticos que não estão nem ai.
Valeu ter ido na manifestação, gritarmos help, estarmos unidos e aqueles que não foram por favor se unam, quem sabe no encerramento possa haver outro manifesto e agora com um número bem maior.Confio em vcs e JUNTOS SOMOS FORTES.

Anônimo disse...

Salvem os nobres e valentes heróis do fogo.